31.5.12

O Que Deus Pensa Sobre as Mulheres

Tenho reparado que o maior numero de acesso aqui do Protestadas são de mulheres. Então em homenagem a essa “Ladies” que tem acessado  o blog,  estamos começando uma SÉRIE intitulada 'O QUE DEUS PENSA SOBRE MULHERES'.  Um aprendizado sobre a vida pessoal das mulheres na Bíblia. 

Eu realmente acredito que Deus quer abrir nossos olhos para o que Ele realmente pensa sobre as mulheres e o lugar de destaque que Ele as posicionou no o Reino e como um encontro com Ele pode transformar as mulheres em Mulheres influentes  que vão mudar a nossa geração e as gerações vindouras.
Pastora Jackie Garner

Essa nova série do Protestadas Gospel vai ser ministrada por uma mulher(é lógico, nada melhor do que uma mulher para falar sobre mulheres!) a Pastora Jackie Garner, da Igreja Lakewood Church – Texas. Ela é responsável pelo Ministério Mulheres da igreja, trazendo sempre palavras de ânimo para as irmãs da igreja.


 Acredito que cada um de nós vai encontrar um significado mais profundo em nossas vidas espirituais quando estudarmos essas “Ladies da Bíblia". Como Jesus encontrou as mulheres em seu ministério terreno e como esse encontro mudou o seu destino ou como  Deus tocava as mulheres no Antigo Testamento para cumprir o seu propósito.

Uma das coisas que eu sei com certeza é que todas as mulheres na palavra que responderam ao toque do mestre passou a viver o chamado de Deus em suas vidas e que é exatamente o que queremos passar, que esses ensinamentos possam inspirar você MULHER a fazer; cumprir o chamado de Deus em sua vida.


 Por exemplo: Maria de Nazaré era apenas uma jovem rapariga normal, que foi escolhida para cumprir uma finalidade extraordinária, a mãe do salvador do mundo.
Maria Madalena, foi entregue a partir da escuridão espiritual de possessão demoníaca, 7 demônios, e foi libertada por Jesus , sendo uma das poucas mulheres que tiveram o privilégio de seguir a Jesus em sua jornada terrena. Ela foi a primeira pessoa que viu Jesus depois da Sua ressurreição e foi a mulher que Deus escolheu para anunciar aos discípulos e, portanto, ao mundo "Ele ressuscitou, Jesus está vivo!!

E a partir do Antigo Testamento, vamos estudar algumas mulheres influentes como Deborah, a profetisa, que aconselhou os líderes militares, a rainha Ester, que salvou os judeus da extinção total; Raabe, a meretriz, que arriscou sua própria vida, salvou os espiões dos soldados de Jericó, e algumas mulheres que você provavelmente nunca ouviu falar  como Joquebede.


Ao estudarmos essas mulheres poderosas de Deus, nossa esperança é que vocês se vejam em suas lutas e vitórias finais e perceber que assim como Deus usou poderosamente em seu tempo, Ele pretende usar cada uma de vocês para "um tempo como este" já no século 21 assim como Ele usou as mulheres no seu dia!


Provérbios 31:10
Deus não mudou "Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Seu plano de redenção não mudou! E assim como Ele escolheu para usar essas mulheres comuns para o Seu propósito extraordinário, você também, foi escolhida para glorificar a Deus para o Seu propósito específico para este tempo em que vivemos!

E assim como cada uma dessas mulheres se aproximou do chamado de Deus em suas vidas, eu sei que tem mulheres, agora, que estão intensificando o chamado de Deus em suas vidas.

Muitas de vocês sabem o chamado de Deus em suas vida mas talvez estejam desanimando em sua caminhada.  Esta série vai encorajá-las e dar-lhe a sabedoria de como continuar.

Algumas de vocês sabem o seu chamado, mas você está em preparação para que você possa sair na confiança quando chegar a hora.  Esta série vai ajudar a prepará-la e aumentar sua confiança!



Muitas de vocês não sabem exatamente o que Deus está chamando você para fazer, mas você está procurando sua direção, e muitas vezes Deus usa Sua Palavra para falar nesse sentido para você. E depois há algumas de vocês que estão em transição esperando em Deus para abrir as portas para a próxima fase de seu destino.

O Protestadas gospel quer vincular braços com você para inflamar a sua paixão e mantê-la, apoiar o seu ministério, encorajá-la em seu chamado, ensiná-la e inspirá-la a ser uma mulher de influência de Deus nas vossas famílias , sua igreja, sua carreira, sua cidade e este mundo, cumprindo o chamado de Deus em suas vidas!



Paz a todas.


William de Souza , Administrador do Protestadas Gospel

Vida de blogueiro #2 - Esperando comentários

É por aí...mais ou menos isso...

E você achando que essa vida é moleza...kkkkkk


30.5.12

Conversando com Thalles Roberto

Galera sem comentários... rachei de rir com esse video...
Finalmente um Vlog Evangélico descente...

Curtam ai gente, o camarada tendo uma conversa hilariante com Thalles Roberto...


28.5.12

O Cristão e as tatuagens

 Por William de Souza

Se você parar pra reparar, na cabeça  do evangélico brasileiro, fotos de pessoas tatuadas, com piercings, buracões nas orelhas, cabelos pintados de verde e similares, são características do que seria uma pessoa mundana, pecadora.  

E ultimamente tenho visto essa questão vir à tona com muita frequência:cristãos podem se tatuar?
Ao meu ver esse assunto não tem a menor importância para o Evangelho, mas como o tema cresce a cada dia nas nossas igrejas o número de irmãos que ostentam tatuagens, decidi falar sobre o assunto.
E antes de continuar, só pra deixar claro: não tenho tatuagem e nem pretendo ter (já passou pela minha cabeça a muito tempo atrás mas deixa pra lá..rsrs).

Ai você logo deve me perguntar: “Por que assunto de menor importância para o Evangelho”.  Então vamos lá, quer uma lista?

·         Hoje o que mais vemos na Igreja é a falta de devoção,
·         a leitura da palavra em segundo lugar,
·         falta de temor dos crentes, a oração deixada de lado por muitos,
·         a falta de amor ao próximo então nem se fala,
·         muita falta de reverência pelas coisas de Deus,
·         pastores em púlpito dizendo palavrões e visto com naturalidade pelos membros,
·         o mundanismo invadindo o templo por todos os lados,
·         a supervalorização e o mau uso dos dons(parecem super heróis),
·         o Corpo de Cristo dividido em panelinhas e tudo mais…

 E com tudo isso acontecendo pintar a pele é visto como um assunto importante. Pintar a pele escandaliza as pessoas. 

Se me perguntarem: Você não gostaria de conhecer os Estados Unidos? “Lógico, depois de visitar uns outros lugares antes”, simplesmente porque não tenho o interesse em gastar meu tempo naquele país. Quero conhecer Fernando de Noronha, o sul do nosso país, conhecer também a Itália, principalemnte Acapulco (ah vá!!! Vai me dizer que você nunca quis conhecer o hotel do Chaves e girar na porta do Hotel?) e porque não Israel também?

 Agora voltando...   da mesma forma, muitos da Igreja acham que a questão das tatuagens está entre o TOP FIVE  das preocupações de Deus. E quando vejo a falta de amor ao próximo, a egolatria e a agressividade que têm crescido assustadoramente entre os cristãos olho para o tema das tatuagens e penso “como isso pode ocupar tanto a preocupação de tantos? Há outras preocupações maiores”. Mas tudo bem, vamos lá.
Se eu disser que a Bíblia não diz nada sobre o assunto na hora alguém vai citar Levítico 19.28: “Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o Senhor”.  É verdade, parece óbvio: Deus manda não fazer nenhuma marca no corpo, a tatuagem é uma marca no corpo, logo é pecado se tatuar.  Concordo.


Só que para entender esse texto temos que entender o contexto. Versículo isolado não rola, tem que ver o contexto da coisa.

Por que Deus estabeleceu essa norma para os israelitas? A resposta é que havia um povo, chamado caldeu, que tinha como hábito religioso cortar a carne de seus próprios corpos e fazer marcas com lâminas afiadas na pele como parte dos seus rituais aos falsos deuses que seguiam (a exemplo do que ocorre atualmente em muitas tribos africanas). Eram marcas que denunciavam idolatria. Em outras palavras, o que Deus está dizendo é que os hebreus não deviam cometer as práticas idólatras dos povos pagãos com que tinham contato. Se fosse em nossos dias, seria mais ou menos como dizer “Não poreis despacho na encruzilhada” ou “Não rezareis para santos mortos” e blá, blá e blá.

Se formos ler o versículo imediatamente anterior, teríamos hoje de cumprir o que ele determina: “Não cortareis o cabelo em redondo, nem danificareis as extremidades da barba” (Lv 19.27). Bem, não vejo nenhum pastor pregar contra cabelos arredondados ou contra fazer a barba – pelo contráriona Assembleia de Deus por exemplo é até mal visto usar barba.  Ou, ainda, teríamos hoje de guardar o sábado, visto que dois versículos depois, em Levítico 19.30, Deus especifica: “Guardareis os meus sábados e reverenciareis o meu santuário. Eu sou o Senhor”. 

A conclusão é que, biblicamente, não: o ato de se tatuar em si não constitui pecado.

Ok, agora vão me dizer que nosso corpo é templo do Espírito e que fazer tatuagens nele seria pecar contra o mesmo.  Então beleza não podemos comer comida salgada e ingerir açúcar (muito menos adoçantes), comer pizza (cheia de gordura que causa obesidade e entope artérias), tomar refrigerante (das coisas que ingerimos uma das mais maléficas) ou comer torresminho (um pedido explícito para se ter um AVC). Comer no McDonald´s então seria pecado sem perdão(Ai Jesus, já era vou pro inferno, rsrs). 

Logo, devemos olhar esse argumento com muito cuidado. Segundo, no contexto de 1 Coríntios 6.19, o que está sendo tratado, são questões de natureza sexual.

Veja os versículos anteriores, a partir do 15: “Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: “Os dois serão uma só carne”. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo”. 

Até algumas décadas atrás, nas sociedades ocidentais, os grupos que se tatuavam geralmente apresentavam um comportamento bastante mundano. Eram, em especial, marinheiros, que quando aportavam em alguma cidade podiam ser vistos em prostíbulos ou bastante bêbados, com atitudes bastante réprobas.. Só que o problema desses indivíduos não eram as tatuagens, era seu comportamento antibíblico.

Portanto, não podemos dizer que biblicamente ou culturalmente haja condenação para o uso da tatuagem.

Mas, antes que muitos fiquem alegrinhos por aí, a Bíblia nos alerta que existem coisas que “são lícitas mas não nos convém”. Devemos estar atentos para não levar os irmãos à murmuração, ao escândalo, ao julgamento. Muitas vezes o fazem por tradição, outras por ignorância ou mesmo por diferença de gerações, mas, independente da razão, o que importa é termos paz com todos. 

Romanos 8.13, nos alerta: “Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão. Como alguém que está no Senhor Jesus, tenho plena convicção de que nenhum alimento é por si mesmo impuro, a não ser para quem assim o considere; para ele é impuro. Se o seu irmão se entristece devido ao que você come, você já não está agindo por amor. Por causa da sua comida, não destrua seu irmão, por quem Cristo morreu. Aquilo que é bom para vocês não se torne objeto de maledicência”.

Repare as palavras de Paulo: é mais importante não gerar maledicência ou escândalo entre os irmãos do que fazer aquilo que não tem nenhum problema segundo a Bíblia.

 O mesmo ele repete pouco depois, no capítulo 14: “Como alguém que está no Senhor Jesus, tenho plena convicção de que nenhum alimento é por si mesmo impuro, a não ser para quem assim o considere; para ele é impuro. Se o seu irmão se entristece devido ao que você come, você já não está agindo por amor. Por causa da sua comida, não destrua seu irmão, por quem Cristo morreu. Aquilo que é bom para vocês não se torne objeto de maledicência. Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens. Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua. Não destrua a obra de Deus por causa da comida. Todo alimento é puro, mas é errado comer qualquer coisa que faça os outros tropeçarem. É melhor não comer carne nem beber vinho, nem fazer qualquer outra coisa que leve seu irmão a cair. Assim, seja qual for o seu modo de crer a respeito destas coisas, que isso permaneça entre você e Deus. Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova”.

O que a Biblia diz? Tatuar-se é pecado? Não. Tatuar-se culturalmente no Brasil é sinal de devassidão moral? Não. Mas ainda há aqueles que se escandalizam ao ver na igreja quem se tatue? Sim. Portanto, o grande problema de o cristão se tatuar não passa por “poder ou não poder”, passa pelo amor ao próximo. 

Se seu irmão está se escandalizando, ele está pecando e se ele está pecando você também está por que o fez pecar. (Entendeu o negócio?!!) leia Mateus 5:29-30

É o mesmo caso de mulheres usarem saias ou calças em igrejas mais conservadoras.
do mesmo modo que a tatuagem, se você opta voluntariamente por ser membro de uma congregação onde a norma seja a mulher usar saia, se usar calça estará sendo desobediente às regras da assembleia onde está e, portanto, em rebeldia – e pecará por levar os irmãos ao escândalo e à murmuração.

A conclusão é: se o meio que você frequenta tem usos e costumes, não afronte, faça parte. Se discordar, saia e procure outro meio. Ou fique, adote o hábito e tente com amor ir influenciando os irmãos no conhecimento da verdade. O confronto jamais é o caminho. Por uma razão simples: é pecado.


Li um artigo muito interessante que em inglês, chama-se “O que tatuagens realmente dizem”.
Em uma das partes interessantes o autor lembra alguns pontos relevantes:
1. Você vai envelhecer e se tornar um avô ou avó. E ninguém quer identificar seus avós como aqueles que têm “uma caveira ou arame farpado”.
2. Lembre-se que, na medida em que envelhece, seu corpo muda. Sua tatuagem vai acompanhar as mudanças. Cuidado, pois ao passo que sua pele se torna mais flácida, a borboleta em seu ombro pode se transformar num pterodáctilo e sua rosa pode virar o planeta Saturno.
3. De jeito algum tatue o nome de um namorado ou noivo. Se o relacionamento acabar, seu futuro marido ou esposa não vai gostar nada disso.


Tatuagens dizem algo a nosso respeito. Que necessidade tentamos suprir com elas? Qual é a psicologia das tatoos?.  De onde vem essa necessidade?  

A resposta é que somos incompletos, a menos que pertençamos a algo ou alguém,  nosso desenvolvimento depende disso.  A nossa cultura ama se expressar, não porque desejemos amar o próximo por meio dessa expressão, mas porque amamos ser o centro das atenções.

 No final, essa profunda necessidade humana de pertencimento e expressão não será alcançada por meios humanos somente quando o amor passar a habitar em você. E não qualquer tipo de amor, mas o amor de Cristo. Esse amor lhe convida a pertencer a um Deus eterno e a expressar Seu amor e Seus propósitos eternos.

Tatuado ou não, o amor é a marca que identifica você com Cristo. Um amor expressado por boas obras em benefício do próximo deixa uma marca que jamais se apagará.

A Paz...

Qual seu protetor?

A pergunta é bem simples e direta…   e a resposta também


Ah, sim… entendi… hehehehe…

25.5.12

Cantor ou Operador de Som?

      Você que é um adorador e canta na casa do Senhor, esse é pra você.


 Por Wellington Muniz


Em minha jornada como Levita da casa de Deus, tenho me dividido entre cantar e manusear equipamentos de som, e não há nada melhor do que ser um cantor que entende de áudio, pois quando estou no som, consigo dar exatamente o que o cantor precisa e entendê-lo quando reclama.



Na verdade já não sei qual é minha função real pois tudo se mistura e isso é um desabafo! Quando o “Doce Harmonia” (grupo que eu faço parte) se apresenta eu canto com o equipamento ao meu lado operando o som ao mesmo tempo, por este motivo eu digo que tanto um quanto outro merecem respeito em suas funções, há cantores que não sabem respeitar um operador e vice-versa. 
 
Hoje entendo o quanto é importante respeitar um profissional de áudio, pois já fui profundamente insultado por cantores que se acham donos da igreja quando assumem o microfone, e falam o que querem para dar show na casa de Deus, e de repente fazer a igreja rir com pequenas gracinhas das quais o operador de som muitas vezes é o maior alvo, já fiquei sabendo de um caso em que o cantor queria repreender o demônio que estava na cabine de som! Então é assim que se trata um obreiro da casa do Senhor? Como um demônio? 
 
A última que aconteceu comigo foi um que esteve em minha igreja, se vangloriando por ter feito uma música que lhe gerou um processo judicial, me deu um CD totalmente danificado e quando começou a dar erro de leitura no aparelho, queria me culpar por eu “não estar ligado”! Tive imensa vontade de escrever uma mensagem bem grande no telão:  
 
“Senhores cantores, por gentileza tragam Cds em bom estado de conservação, caso contrário assumam as consequências de sua apresentação ser comprometida, tirando toda culpa de cima de nós operadores!”


Sinceramente, a vontade foi imensa, mas a igreja não tem culpa quando essas figuras assumem a tribuna, para você ter uma ideia, um dos Cds que este indivíduo trouxe estava emendado com fita adesiva, é muita ignorância! A casa de Deus não é um circo e nós não somos palhaços, sou cantor e nunca precisei tratar mal um operador de áudio por pior que o som estivesse! Isso se chama respeito! 

Tem gente que não sabe nem o que é ser crente, fica pensando que é Levita! Detalhe, era um dos piores cantores que já tive oportunidade de ouvir! Só Deus pra ter misericórdia! Essa é só uma das situações que já presenciei, já vi pessoas desrespeitarem colegas meus, inclusive um homem que se intitulava pastor, que é esposo de uma cantora famosa, entrou na cabine de som de uma forma que eu pensei que fosse agredir agente físicamente, pois não quero nem mencionar a agressão verbal que ele proferiu, quando lembro destas coisas, acabo tendo um parâmetro de como não tratar um operador quando visito alguma igreja!
 
Em Fim, um abraço para todos os operadores de áudio que dedicam suas vidas a assumirem todos os erros enquanto os acertos passam desapercebidos!

Wellington Muniz posta no Vida de Cantor Gospel e coopera aqui no Protestadas Gospel

23.5.12

Magia negra teria feito amante e mulher ficarem presos na hora do "VUCO" e pastor é chamado para orar e desfazer feitiço.

 E quando a gente acha que já viu de tudo...


Magia negra teria feito amante e mulher ficarem presos durante sexo e pastor é chamado para orar e desfazer feitiçoUm caso curioso de adultério precisou de um pastor, que foi chamado para desfazer uma obra de magia negra e desprender um casal de amantes.

O marido da mulher desconfiava de traição, e consultou um curandeiro em Nairóbi, no Quênia, para que através de magia negra, prendesse o casal de amantes, de forma que o caso fosse descoberto e revelado publicamente.

O curandeiro então preparou um ritual que manteria a mulher e seu amante presos um ao outro, literalmente, enquanto praticassem o sexo.

Sem conseguirem se soltar, o casal precisou pedir ajuda, e de acordo com informações do G1, uma multidão se juntou em frente a casa para aguardar o desfecho do casal de amantes.
O homem concordou em pagar uma indenização ao marido traído, e só então, o pastor foi chamado para fazer a oração e desfazer o feitiço que mantinha os dois presos.


Fonte: Gospel+

Já pensou se a moda pega?! kkkkkkkkk  O que ia ter de pastor ocupado...
Ou então o povo não iria  aprontar mais...rsrsrs..

E outra...não me assustaria se começar aparecer crente buscando uns feiticeiros desses por aí...

É Jesus...toma conta

O que aconteceu aos Dinossauros?! [9] Flatulências...


Vi no WillTirando

Essa foi genial....kkkk...!!!  
há rumores de que muitos  peidaram ao mesmo tempo...!!!!

Lanna Holder lança campanha contra homofobia com a descrição: “Criação de Deus”

Lanna Holder lança campanha contra homofobia com imagens de casais hetero e homossexuais, sob a descrição “Criação de Deus”A igreja inclusiva Cidade de Refúgio, liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha lançou uma campanha de combate à homofobia.

A ação faz parte das comemorações do aniversário de um ano de existência da Cidade de Refúgio, e também do calendário do movimento LGBT, que instituiu o dia 17/05 como “Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Na campanha criada pela Cidade de Refugio são mostrados três casais, um hétero, um gay e um lésbico, sob a descrição “Criação de Deus”.
Segundo informações do site gay A Capa, a intenção da Cidade de Refúgio é divulgar a campanha pela internet e distribuir materiais sobre o assunto durante a próxima edição da Parada Gay, em São Paulo.

O ativista pró-família Julio Severo comentou a iniciativa de Lanna Holder e Rosania Rocha, e afirmou que o motivo de a campanha ter sido lançada é a visibilidade que suas ações alcançam: “a grande mídia, eterna e incondicional apoiadora do ‘casamento’ gay, anda infeliz com a resistência do povo brasileiro às uniões gays [...] festeja cada passo que Lanna Holder, uma apóstata evangélica, dá”.

Segundo Severo, “grandes jornais do Brasil deram destaque quando Holder abriu, numa garagem simples de outro estado, uma igreja gay, tratando o evento como se fosse a inauguração de uma catedral luxuosa”, disse, referindo-se à Cidade de Refúgio.



Fonte: Gospel+

Nota blogueiro:

Pra quem não sabe, Lanna Holder já foi (pq pra mim não é mais) uma grande ministra do evangelho, já teve casamento heterossexual e lutou contra o homossexualismo, mas hoje assumiu sua homossexualidade.
Pois bem. Mediante a essa notícia, digo a vocês leitores:

" Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
(Romanos 1. 24-27)

Isso é a palavra de Deus! 

Não tem como fugir dela. Ou vive ela ou não vive. Não há como usá-lá para justificar o pecado. Fazer isso é distorce-lá, o que seria mais um pecado.
 Há uma diferença grande entre PECADO e PECADOR!

Querendo ou não, homossexualismo é pecado! Devemos usar nosso corpo para santificação. (1Ts 4.4)

Concordo com ela quando diz que todos somos criação de Deus, não só criação, mas imagem e semelhança dEle! (Gn 1.27)   

Deus criou o homem e a mulher a sua imagem.

Por isso devemos tributar a Ele o que Ele tributa a nós; SANTIDADE E FIDELIDADE!
O pecado nos afasta de Deus e tem muita gente afastada por querer ser PECADOR.

Aos homossexuais, quero dizer (e isso refente a nós evangélicos) que respeitamos suas decisões!  Vivam como quizerem,a vida é de vocês, não podemos força-los a atitudes que não queiram tomar.

Mas,não tem como negar, tais atitudes não são agradáveis a Deus!

Amamos vocês como pessoas, mas não concordamos com suas práticas, não somos obrigados.
Não concordar com práticas NÃO É HOMOFOBIA!!

Não temos preconceito, apenas um conceito formado e pautado na palavra de Deus!

Fiquem na Paz e Deus abençoe a todos!! 

William de Souza

21.5.12

I`M BACK...!!! De Volta a Ativa...!!!!

 
Olá galera... meus queridos amigos leitores!!! 

Estou de volta depois de umas semanas intensas e um vácuo aqui no blog. O motivo das postagens terem simplesmente parado foi que eu, William de Souza, agora posso ser chamado de Sr William, pois sou um homem "Casado". (uhull...rsrs)

  



Pra quem duvida ta ai uma amostra de como foi (Pode falar, tô todo bobo...rsrsrs).   Tudo muito lindo...minha esposa me surpeendeu, 
até chorei...  ri muito me diverti bastante...
e hoje estou casado.
E isso é uma vitória de Deus em nossa vida...

 
Pois bem... "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"



Enfim, estou de volta para continuar pregando o evangelho, desmascarando alguns que que ficam falandoo heresisas e outras baboseiras mais, e como sempre fazendo a galera rir um pouquinho...

E que todos fiquem cientes de uma coisa: o desmascaramento continua.

Incomode a quem incomodar.


A Paz a todos.

William de Souza (Administrador do Blog)



9.5.12

10 lições que “Os Vingadores” podem ensinar à Igreja

"Os Vingadores" é o filme de melhor estreia de todos os tempos.
por David de Gregório

Pastor escreve10 lições que “Os Vingadores” podem ensinar à Igreja. 
Aproveitando o sucesso do filme “Os Vingadores”, o pastor Greg Stier, que trabalha com jovens e lidera o ministério de evangelismo “Ouse compartilhar”, escreveu um breve estudo para o The Christian Post com objetivo de causar reflexão sobre como o trabalho em conjunto pode levar a igreja a vencer sempre.
Nesse artigo ele passa dez lições tiradas do filme conseguindo encontrar ligações bíblicas para que os cristãos entendam a mensagem pensando em batalha espiritual. Por exemplo, o escudo do Capitão América (interpretado pelo ator Chris Evans) pode ser interpretado como escudo da fé descrito no livro de Efésios.

Mas não são apenas as armas desses super-herois que podemos ligar as mensangens da Bíblia, todos eles são chamados para a missão de salvar as pessoas. Stier então cita o versículo 27 de Filipenses 1 que diz para combatermos juntos com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.

Com um orçamento estimado em US$ 300 milhões, o filme promoveu o encontro dos hérois dos quadrinhos Thor, Homem de Ferro, o Incrível Hulk e Capitão América . Ao quarteto de superpoderosos une-se uma dupla de agentes, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, sob o comando do chefe da S.H.I.E.L.D., a agência que procura proteger o mundo, Nick Fury.

O filme “Os Vingadores” entrou em cartaz no dia 27 de abril e em seus três primeiros dias arrecadou mais de US$ 200 milhões , a melhor estreia da história do cinema.


Confira as lições:

1. É difícil fazer com que eles lutem juntos, mas quando decidem fazê-lo, as pessoas são salvas (Filipenses 1:27).

2. Eles aprenderam a lidar bem com as diferenças (Gálatas 3:28).

3. Bruce Banner (Hulk) tem um grande “poder interior” que ele pode usar a qualquer momento (Efésios 6:10).

4. O Homem de Ferro tem uma armadura impenetrável e sabe como usá-la (Efésios 6:13).

5. O Capitão América tem um poderoso escudo e sabe como usá-lo (Efésios 6:15).

6. Thor empunha uma arma capaz de destruir o inimigo (Efésios 6:17).

7. Hulk não se curva diante de outros deuses [Thor, Loki] (Êxodo 20:3).

8. Eles não têm um plano de ataque. Eles só têm um plano… ATAQUE! (Tiago 1:22).

9. Seu líder tem cicatrizes (Isaías 53:3-6).

10. Eles estão unidos por um objetivo comum (Mateus 28:18-20).

Fonte: Gospel Prime


Merece até um louvor depois dessa observação.  Que Deus os abençoe.


4.5.12

Quero Aprender com Jesus

Olá pessoal tenho estado meio ausente do blog, (as postagens diminuiram neh?! rsrs) pois está chegando o grande dia do meu casamento, uhull.... dia 12 de maio (caramba,falta muito poucoooo..!!). 

E como não poderia ser diferente, tenho me dedicado aos preparativos juntamente com minha futura esposa e por isso tenho ficado meio sem tempo.

Mas sempre que dá, apareço por aqui. E hoje venho trazer essa linda canção direto do coração de Deus para nossos corações.

Prestem bem atenção na letra dessa música e pense:

Será que temos amado o próximo como a nós mesmo? Será que nos importamos coma  dor do nosso irmão como se fosse a nossa dor? 
E o principal: Será que temos amado a Deus acima de todas as coisas?
Quero Aprender com Jesus - Thalles Roberto


Pense nisso

Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça

Ainda existe gente sensata na esfera do Magistrado brasileiro.
.Ativistas gays são envergonhados com derrota em processo civil contra Silas Mafalaia
Pastor Silas Malafaia





Belverede 
Por Eliseu Antonio Gomes

Pastor Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça Federal. O processo movido contra o pastor exigia que ele fizesse uma retratação e que a União passasse a fiscalizar o programa Vitória em Cristo.
Segundo Reinaldo Azevedo, colunista da Revista Veja, em artigo de 1º de Maio de 2012, o juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, extinguiu a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal contra Malafaia e contra a TV Bandeirantes e também contra a União. 
Com propriedade, o colunista considerou a decisão do magistrado como uma vitória da liberdade de expressão, uma aula em defesa da liberdade de expressão, uma decisão primorosa digna de aplauso. Azevedo também considerou que neste caso Malafaia e os cristãos foram vítimas de  bullying organizado, que Malafaia é vítima de preconceito dos ativistas gays.
No programa de televisão, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez críticas contundentes aos organizadores da Parada Gay por ter levado à Avenida Paulista modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. 
Na ocasião, Malafaia incentivou a liderança brasileira da Igreja Católica a recorrer à Justiça queixando de preconceito religioso. Afirmou: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!”  A frase foi interpretada por uma ONG do ativismo gay como indução à violência física contra homossexuais. 
O processo foi considerado pelo juiz como uma tentativa de volta à censura. 
E.A.G.

Fonte: UBE
Nota Blogueiro:

Como cristão, temos o direito de discordar em partes teológicas com o pastor. No entanto, como cidadãos devemos estar ao lado dele nessas questões de defesa da família.
  É preciso não confundir Liberdade com Libertinagem!!! Ambas são muito diferentes...
Todos falam e fazem o que querem, na hora do Cristão se manifestar, tem de ser censurado e calado ... nem que seja a força bruta?
Essa é uma vitória de todos os cristãos,que tem verdadeiramente zelo, pela Palavra
de Deus!!!
William de Souza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...