30.11.11

Ex-Guitarista da KORN se converte ao evangelho!!

Um forte Testemunho...
Uma das orações mais sinceras que ja vi... assim Deus trabalha...
Não precisa muito..só precisa ser sincero.




LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!

Ai Se eu te PREGO!!!!! kkkkk

#morri.... É cada uma que me aparece...!!!



CHOREI  LARGAAAAAADOO...!!!

A diferença entre raças é inferior a 0,1%


por Zé Luís

Para ser mais exato, 0,03% é a diferença máxima no DNA de um ser humano para outro, independente da etnia. Todos os seres humanoos do planeta são 99, 97% geneticamente iguais, e dentro dessa pequena fração alterada é que nascem brancos, amarelos, vermelhos, caucasianos, negros, todos descendentes de uma única família, originária em um ponto entre o Oriente Médio e Africa. 

Não. Não é conversa de crente tentando mostrar que a bíblia está certa onde a Ciência discorda. Quem afirma isso é o Dr. Spencer Wells, através de seu trabalho, “ A grande árvore genealógica da humanidade”, recentemente transmitida na National Geographic. 

O Dr. Spencer Wells, explorador-residente da National Geographic Society, é um grande geneticista populacional e diretor do Projeto Genográfico em que se baseia o programa "The Human Family Tree", do canal National Geographic. Durante a filmagem, o Dr. Wells e sua equipe genográfica visitaram um dos lugares com maior diversidade étnica do planeta - o Queens, em Nova York - para recolher amostras de DNA de cerca de 200 nova-iorquinos e fazer de tudo para rastrear os caminhos migratórios dos seus ancestrais. 

Wells dedicou grande parte da sua carreira a estudar a árvore genealógica da humanidade e a ampliar o conhecimento sobre a migração da raça humana. Seu principal objetivo é que este projeto - baseado em trabalhos anteriores registrados no seu livro e no seu programa de televisão, ambos chamados "The Journey of Man" (A Jornada do Homem: uma odisseia genética), e realizado com a colaboração de cientistas do mundo todo - permita elaborar um extraordinário quadro panorâmico da genética da humanidade antes que a modernidade apague os seus rastros para sempre. 

Em resumo, a luta entre raças, causadora de tantas guerras, onde nos definimos superiores, baseia-se numa alteração genética minuscula, oriunda de uma mesma fonte, confirmação cientifica que nos define a todos como irmãos. 

O assassínio de milhares de milhares por conta da pigmentação da pele, toda uma concepção perversa de superioridade entre raças, a escravidão de tantos povos e nações quando um grupo étnico julgou outro indigno pelas diferenças, diante dessa ótica fica ainda mais absurda. 

Pior constatar que mesmo o mais puro e ariano dos caucasianos tem como descendente primordial uma Eva africana, possivelmente negra, o que faz da pele branca uma anomalia, uma distorção da pigmentação original, e não um sinal de evolução de espécie, como defendem tantos(alguns estudos genéticos deduzem que a cor original destes seres, os “neandertais”, eram ruívos, vermelhos. Curiosamente, o nome “Adão” significa exatamente isso:”vermelho”).

Maiores detalhes podem ser obtidos diretamente no site da National Geographic


Batman e a Record !! kkkkkkkkkkkkkk


 
           Ah, agora está ecplicado!

hahahahaahahahahahaha…

Vire Homem


Paul Washer fala sobre missões.

Será que não temos perdido tempo com coisas inúteis?

29.11.11

Mario Bros e a vida eterna!




Coitado do Mário Bros...

Agora ele aprendeu que não adianta chegar a 99 vidas e não ter a vida eterna..

Passeando pela net a gente acha de tudo...  rsrsrs  

Divirtam-se:

26.11.11

Crianças melhores para o mundo ou um mundo melhor pra elas?


Pense nisso!!


#LuanSantanaCrente

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...  Perfect...!!!

Marcelo Tas e o Orgulho Gay, Soninha e o Aborto, FHC e a Maconha





Por Claudio Goes


Imagine uma sociedade toda gay. Sem relacionamento hetero! As pessoas tendo relações “homoafetivas” no meio da rua como aconteceu no último domingo (20) na parada gay do Acre, onde um gay faz sexo oral num pênis de borracha amarrado na cintura de outro gay, ao som da música evangélica que convida Jesus a entrar “… na minha casa, entra na minha vida…”. Nessa sociedade ninguém pode contestar nada sobre a vida dos gays, sob o risco de serem presos, condenados homofóbicos, criminosos, pobres diabos. A bandeira branca da paz daria lugar a bandeira rosa do movimento, grande parte dos filmes e romances, de hoje seria considerado material impróprio, queimados. Assistir a Romeu e Julieta seria passível de prisão perpétua ou pena de morte, os estádios de futebol não seriam mais chamados de caldeirão e sim de Panetone, cheio de frutinhas.

Dá para perceber que esta sociedade nem seria alegre e divertida porque criança seria algo raro, muito poucas visto que outros métodos de fertilização são caros, e mais difíceis. Bom, pensando de maneira otimista estaríamos mais ou menos há 200 anos do fim da vida na terra. Por que depois que todos os “casais” gays morressem, e os filhos que já existem morressem, acabaria a vida na terra. Seria um grande desastre! O que as guerras mundiais não conseguiram fazer, seria concretizado.

Sem a relação sexual entre um homem e uma mulher a vida na terra será extinta.
Mas não sejamos tão pessimistas, lembre-se que nossa natureza é tendenciosa à rebeldia e suponhamos que um grupo de rebeldes heterossexuais fugisse para uma ilha, uma caverna, e lá mantivessem as antigas e sujas práticas heteressexuais.

Imagine uma sociedade onde o aborto não fosse um crime, mas uma virtude, uma atitude corajosa de quem sabe o que quer da vida. Sabe o que aconteceria? Lembra das crianças que poderiam ter nascido dos rebeldes na ilha, nas cavernas? Na verdade elas não nasceram, foram abortadas. Escaparam a ditadura gay, mas não escaparam da cultura da morte, foram mortas no ventre da mãe, aquela que deveria protege-la, alimentá-la, foi quem tirou a vida dela.

Mas não cometerem nada de mais aos olhos dessa sociedade, porque lá um feto humano não é uma pessoa humana, portanto, não tem direito a vida, sendo assim, é legítimo destruí-lo. O feto não é gente e não tem nenhum direito em qualquer estágio da gravidez. Somente a mãe é gente, com plenos direitos de privacidade e escolha. O bebe no ventre da mãe pela ótica desta sociedade, “pode” não ser considerado como um bebe, e sim, como um intruso, alguém indesejado, um agressor, um agente que milita contra a liberdade da mãe, um “demônio” e por isso, matá-lo é o mesmo que agir em legítima defesa.

O criminoso aqui não é quem mata e sim quem quer viver.

Esta sociedade que abraçou a cultura da morte estabeleceu que o aborto não deve ser tratado como algo terrível, e sim como um bem positivo, entre outras coisas, uma maneira de garantir a liberdade e o direito de escolha de cada um. O aborto passou a ser um método eficiente de lidar com os problemas de superpopulação, eles não poderiam ser descobertos pela ditadura gay; possíveis defeitos congênitos, daria muito trabalho cuidar de uma criança com Síndrome de Down; gravidez prematura, ainda não é a hora de ser mãe e etc.
Nesta sociedade o aborto não é tratado como um problema moral, criminoso e espiritual, foi reduzido ao status de “assunto de saúde pública”, de foro íntimo.
Se matarmos as nossas crianças a vida na terra será extinta.


Imagine uma sociedade toda maconheira, sim, todo mundo doidão. Seus filhinhos lá na sala da sua casa assistindo Shrek e fumando um baseado, com as pontinhas dos dedos queimadas. Assistindo filme porque criança é arteira e fumaram todas as historinhas de papel que você tinha.

Imagine uma sociedade livre onde as pessoas pudessem fumar onde quiser, quando quiser, quanto quiser, se bem que perto da minha casa isso já acontece! Já imaginou, uns rindo do poste porque só fica parado! Outros rindo da lua, para a lua, na lua, enfim o motivo é o que menos interessa, qualquer piada idiota seria pra lá de engraçada. Imagine as pessoas vivendo ao estilo “eu sou o vampiro doidão, eu sou o vampiro doidão, passo o dia dormindo e de noite fumo um baseadão” do tio Raul, aquele falecido maconheiro, maluco beleza, que gritava e gritava e gritava “Viva! Viva a sociedade alternativa” até ele lembrar o resto da letra, o mesmo que queria que todo mundo tomasse banho de chapéu e disse “todo homem e toda mulher é uma estrela” só podia tá com canabis na mente. Para os mais novos, esse foi o cara que disse “quando eu nasci no bico da cegonha.
Na minha mamadeira foi dois quilos de maconha” que piada idiota! Mas tudo bem, nessa sociedade todo mundo ri, afinal estão todos doidões, é tapa na pantera pra todo lado.
O problema é que uma sociedade assim também não resistiria a vida na terra. A vida seria impossível! No mundo doidão planta-se maconha no lugar do arroz e do feijão. Mas vai chegar a hora da fome, daí é lógico que vai faltar comida para tanta “larica”.

E ainda que os maconheiros resolvessem plantar um arroz, um feijãozinho lá, imagine só depois regar a plantação por quatro meses, e não ver nada de arroz e nada de feijão, um maconheiro olha para o outro e diz “pô mano cê esqueceu de colocar a semente, aí num nasce naum” e ao som de “tente outra vez” caem na gargalhada. Tente outra vez uma ova, agora só no outro ano, porque as estações não fumam maconha.
Entregue o mundo aos maconheiros e a vida na terra acaba, a USP que o diga.
Marcelo Tas, numa sociedade toda gay você nem teria sua filha para “orgulhar-se”; Soninha você que se orgulha de ter feito um aborto e defende livremente a prática do aborto, saiba que essa prática tem nome, assassinato. E qual é a sua FHC? Fica defendendo a descriminalização da maconha, outro nome para liberação da maconha. Se proibindo o povo fuma até a última ponta, até queimar o beiço, imagina com um incentivo desses.

O cômico de tudo isso é que essas pessoas se propõem a defender o ser humano, a liberdade, seja através da imprensa, da política, querem formar nossa opinião, pedir o nosso voto. No fundo, no fundo vocês nutrem um ódio terrível contra o ser humano. E não me admira, pois, quem é incapaz de amar o filho que está dentro, demonstrará incapacidade maior de amar o próximo.

FHC o que você tem contra a vida na terra? Perdeu o juízo meu? De onde veio seu ódio contra o planeta? Porque você quer enfiar maconha na cabeça de todo mundo? Só porque nós brasileiros votamos no Lula? Duas vezes! Soninha, já não basta o que você própria fez, você quer dar a liberdade para outras fazerem. Que liberdade é essa? Liberdade pra matar!
Tem certeza de que vocês são a favor do ser humano? Querem mata-los, torna-los gays e drogados! É assim que demonstram o amor!

Mas quer saber? O que eu tenho contra o pensamento de vocês não gira em torno do ser humano primeiramente, minha questão é maior, trata-se do Deus que eu sirvo que ama o homem, que renova a mente sem me drogar, e que criou o sexo entre homem e mulher para o prazer de ambos, para trazer ao mundo outras pessoas.
***
Cláudio Goes, do Convergindo em Cristo. Divulgação: Púlpito Cristão



Que triângulo, que nada! O negócio geométrico agora é quadrilátero amoroso.


Agora foi! Quadrilátero amoroso é reconhecido pela Justiça de Santa Catarina e resulta em divisão de pensão entre companheiras
Que triângulo, que nada! Isto é coisa do passado. O negócio geométrico agora é quadrilátero amoroso, e a moda já chegou até o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, segundo noticia o site Migalhas:


A 4ª câmara de Direito Civil do TJ/SC apreciou nesta semana o caso de um homem que, mesmo casado, mantinha relacionamento com duas outras mulheres. Com sua morte, ingressaram na Justiça em busca de seus direitos: pensionamento na ordem de R$ 15 mil. O inusitado quadrilátero amoroso chamou a atenção e causou espécie até mesmo entre os julgadores.

"Ouso afirmar que os meandros folhetinescos desta história rivalizam, no mais das vezes, com as mais admiráveis e criativas obras de ficção da literatura, do teatro, da televisão e do cinema, demonstrando, uma vez mais, que a arte imita a vida — ou seria o contrário?", interpretou o desembargador Eládio Torret Rocha, relator da matéria. A sentença, que determinou a divisão da pensão entre as mulheres, foi mantida pelo TJ.
A esposa oficial morreu no transcurso do processo, e as duas companheiras, ao comprovarem com farta documentação e depoimentos testemunhais a existência de suas respectivas uniões estáveis, foram beneficiadas com metade do valor da pensão. O desembargador Eládio apontou, em seu voto, ter se configurado a situação de recíproca centre as mulheres, em relação ao duplo convívio mantido pelo companheiro. Em outras palavras, uma não sabia da existência da outra. Elas residiam em cidades distantes.

"Embora seja predominante, no âmbito do direito de família, o entendimento da inadmissibilidade de se reconhecer a dualidade de uniões estáveis concomitantes, é de se dar proteção jurídica a ambas as companheiras [...], mostrando-se justa a solução que alvitra a divisão da pensão derivada do falecimento dele e da terceira mulher com quem fora casado", anotou o relator.

Para ele, ao deparar com casos que envolvam relacionamentos paralelos, o julgador deve levar em consideração princípios protetivos da boa-fé e da dignidade da pessoa, na presunção de efetividade do inovador conceito de busca da felicidade e do ideal de justiça. O direito precisa, acrescenta, estar preparado para recepcionar os desdobramentos dos núcleos afetivos que, querendo-se ou não, justapõem-se, e cuja existência é cada vez mais recorrente em nossa sociedade volátil. O juiz Francisco Carlos Mambrini foi responsável pela sentença em 1º grau. 



Cristianismo sem crise? Como, se eu vivo em crise?




Por Márcio de Souza
Eu vivo em crise… Quando não é por uma coisa é por outra. Sou melancólico, penso demais na morte, hoje como uma benção não como uma maldição, mas não consigo digerir a falta que a falta faz, fico triste com situações pequenas e não me sensibilizo às vezes com questões maiores. Questiono coisas que ninguém questiona, falo de assuntos que ninguém comenta, escrevi dois livros, um extremamente crítico e outro em resposta a esse, sou paradoxal às vezes e ainda acho que uma tarde livre e dois amigos é o paraíso… cara eu sou uma bomba relógio!
Eu tô em crise! Ouço música boa, los Hermanos, legião urbana, the doors, velvet revolver, Claudio Zoli, Crombie, VPC, João Alexandre, Expresso Luz, Asaph Borba… choro quando ouço certos hits, vibro e pulo com outros mais agitados, vejo filmes onde o mocinho se ferra e gosto desse negócio de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, do estilo sin city, pulp fiction, vou a loucura quando lançam um filme baseado nos quadrinhos, aprecio a “musicalidade” de john Mayer, Robert Trujillo (metallica), Dave Lombardo e Tom Araya (Slayer), Juninho Afram (Oficina G3), da galera toda do Crombie (putz esses caras me pegaram), enfim, além disso tudo ainda gosto de tomar uma geladinha de vez em quando. Agora já era, porque além de tudo sou pastor, e pastor não faz essas coisas né, (ou pelo menos não assume que faz).
Eu estou falando isso aqui porque tenho fé que muitos prestarão solidariedade a esse post e se sentirão livres para escrever também sobre o tema, porém, admitindo que tenho telhado de vidro, to me preparando para trocar vários deles porque pedrada é o que não vai faltar… e daí começa outra crise! Mas tudo bem, se for pra ser a mulher adúltera, sei de uma coisa, Jesus vai comprar minha briga… e aquele que não tem crises, que me atire a primeira pedra!
E no mais… tudo na mais santa paz!
***
Márcio de Souza é um paradoxo ambulante que desafia o status quo dos crentes com seus textos no Púlpito Cristão 

Nota do Blogueiro:

Sinceras palavras. Cada um fala o quer. Essa é a chamada "liberdade de expressão".
Essa é a tônica contemporânea da cristantade e da própria humanidade. (crises)
Essa foi a condição humana, herdada do pecado que escolhemos e que nos afastou do Criador, mas da qual fomos resgatados por irtemédio unico de Cristo.

Quem diz que nunca passa por momentos de crise ( supercrentes???) ou é hipócrita e mentiroso ( a maioria); não tem sentimentos ou se encontra num estágio intelecto- infantilóide que o deixa incapaz de ver a vida como ela é, nossos defeitos como meros mortais, e a nossa factível condição de simples mortais.
Bem, mesmo nessas horas, Deus está presente para levantar nosso moral, porque com Ele, essas crises sempre serão efêmeras.
Gostei do post.

Ate os apostolos de verdade ( tô falando de Pedro, Tiago, Mateus etc, e não do Waldemiro, Hernandes, Terra nova ou qualquer outro), tíveram seus momentos de introspecção crítica existencial.

São poucas as pessoas capazes de admitir suas crises, seja onde elas estiverem. São estas atitudes que nos tornam sadios, que desvendam as nossas verdades, enquanto a graça nos basta e o poder de Deus se manisfesta em nós.



O que aconteceu aos Dinossauros?! [4]

E você achando que eles eram monstros...tststs
kkkkkkkkkkkkk

25.11.11

SÉRIE: Uma Vez Cegos [7]: Você confia em Jesus?

Topa essa então? 

Muito bom esse video, é um exemplo visual do que muitas vezes fazemos!
Temos que confiar mesmo sem ver com nossos olhos carnais! Deus está conosco a todo tempo! 

Achei simplesmente fantástico!!!!

Crente Massa


 PB WANDER..

Processo de Massificação:

“Fenômeno pelo qual, numa sondagem, um número crescente de indivíduos apresentam um número cada vez maior de características ou de combinações de características comuns.”

O processo de massificação produz nas pessoas quer elas percebam ou não características como:

- um pensamento fabricado
- ser guiado cegamente pela maioria
- tomar a mesma forma
- não ter individualidade, ser uma cópia
- ser manipulado


Vejamos algumas características do “crente da massa”:

- Esquentador profissional de banco da igreja;
- Não ministra louvor e adoração, ele toca uma música bonitinha, decorada;
- Já se acostumou com o período de louvor e canta da boca pra fora;
- Está satisfeito em viver uma vida cristã normal mesmo tendo um Deus sobrenatural;
- É papagaio de pregação. Fala o que foi pregado mas não está interessado em viver a palavra;
- Está em busca da “bênção de Deus” e não do abençoador;
- Bênção pra ele é bem material e não a fantástica presença de Jesus em sua vida;
- Se acostumou ao seu estilo de vida cristã. O último testemunho da vida dele é de anos atrás;
- Leitura bíblica? Que nada! Ele prefere ouvir pregações e ler estudos!

Acho que deu pra você entender o que quero dizer…

Minha primeira pergunta pra você é: “Qual é a visão que alguém que não conhece a Deus tem sobre os crentes/evangélicos/cristãos no Brasil?”
Pois é…. infelizmente, não é das melhores!

Minha segunda pergunta é: “E o que você vai fazer a respeito?”
Estou cansado de ver tamanho mal testemunho dado por cristãos neste país, de ver o nome de Jesus sendo manchado. Eu quero sair da massa cristã normal e manifestar o verdadeiro, puro e simples evangelho de Jesus. Que não está em busca de dinheiro dos fiéis, que não busca somente os milagres, mas busca o próprio Deus! Que anseia viver a vida que Deus pediu e não a que ele pediu a Deus.

Queridos, eu NUNCA quis ser um crente normal.. Eu tenho um Deus sobrenatural, porque eu vou viver uma vidinha cristã pacata? Se meu Deus é poderoso, porque eu vou viver uma vida normal de crente?
JAMAIS quero ouvir: “Olha…. mais um cristão…” – Eu, WANDER, não nasci para ser normal, não nasci para ser só mais um!
Se você está feliz com sua vida cômoda de crente, estou aqui para te chacoalhar e dizer: “Acorda mané! O mesmo Espirito que ressuscitou Jesus dentre os mortos quer fazer de sua vida uma bomba na mão Dele!”

Há alguns anos atrás, surgiu uma “onda de adoração” e era moda dizer “geração radical”, “geração extravagante”, “geração apaixonada pelo Pai”, “geração que adora ao Pai”, “geração profeta”, “geração ungida”, etc. Isso foi em muito, por parte de ministérios de adoração que foram levantados no Brasil. Época de David Quinlan, Diante do Trono, Santa Geração, etc…  E muitos jovens batiam no peito, choravam e diziam “eu faço parte dessa geração”. Iam em ministrações de grupos de louvor e adoração, choravam, pulavam, corriam, se jogavam no chão….














Minha terceira pergunta é: “Cadê esse povo?”
Onde foram parar todos esses jovens? Estão escondidos? Fugiram para uma caverna? Os pecados o sufocaram e se afastaram de seu chamado?
Onde está essa geração?

Eu estive nessa mesma onda. Eu corria, pulava, chorava, falava que não tinha vergonha de Jesus, etc… depois que essa “onda de adoração” passou, por um tempo fiquei mudo, escondido. Os pecados haviam me sufocado e calado minha voz. No entanto, eu olhei para meu coração e vi que ainda havia uma chama acesa. Ganhei esperança de novo. Olhei pra Jesus e notei que seus olhos de fogo ainda estavam sobre mim. Meu coração voltou a se derreter por amor a Ele. Meu chamado não tinha morrido!

Então eu levantei. Levantei, olhei pra Deus e disse:
- Ainda dá Pai?
- Você pode ter desistido de você, mas eu não!
- Então põe fogo em mim de novo!

Eu amo o Salmo 24. E curto muito o verso 6:

Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Queridos, eu realmente não nasci para ser normal. Eu continuo sedento pelo o que Deus pode fazer para manifestar Sua glória através de mim, do meu “eis-me aqui”. Não estou preocupado em “fazer meu nome” diante de crentes, estou preocupado em fazer Jesus feliz. (Gálatas 1:10) Estou preocupado em ser usado para despertar essa geração! Geração que não busca as mãos de Deus, não suas bênçãos, não os milagres, mas busca a Sua face e o adora pelo que Ele é e não pelo o que Ele faz.
Eu não sei como tem andado sua vida ultimamente. Talvez faz meses que você tem ouvido uma voz que vem do profundo do seu coração dizendo: “Você não nasceu pra ser normal! Responde com amor o chamado de Deus em sua vida!”

Talvez  os pecados te cegaram, desilusões te sufocaram, a vergonha te acorrentou…. mas teu chamado permanece VIVO! Os olhos de fogo de Jesus continuam sobre você. Não interessa o que o diabo fez em sua vida nesse tempo de seca porque pra isso foi manifesto o filho de Deus, para destruir as obras do diabo!

Sim, é com você que estou falando (ou talvez o próprio Espirito Santo)! Seu coração está queimando novamente? Ainda há uma chama queimando em seu coração?
Volte-se a Jesus verdadeiramente. Não deixe que isso seja apenas emocional. Entenda que HOJE Deus está reafirmando o teu chamado.

Você não precisa sentir nada, você precisa crer! Fé não é emoção.

Deus tem um chamado sobre sua vida, mas cabe a você escolher cumprir ele de forma normal ou sobrenatural!


Porque ser um cristão normal quando tenho um Deus sobrenatural?


Os chamados são distintos, mas todos são chamados para não serem normais neste mundo.

Saia dessa massa de crentes normais! Jesus tem muito mais pra fazer em sua vida! Exponha sua vida a Ele!

Eu conheço um Jesus apaixonante que me ama e esse amor é mais forte do que a morte! É esse Jesus que quero viver e pregar!


23.11.11

Ex-BBB7 virou missionária - 'Hoje, vivo com ofertas de amor das igrejas'

Cansada da rotina que levava, a ex-BBB Bruna Tavares(edição 7) encontrou Jesus e jogou tudo para o alto. Ela abandonou a carreira de modelo e agora é “ministra da Palavra do Senhor em tempo integral” da Congregação Batista de Eldorado, e viaja pelo País pregando sua religião.

“A fama me deu muitas coisas, mas cansei. Acabei me deslumbrando com tudo que colhi depois do ‘Big Brother’: fazia trabalhos publicitários, presenças em festas e recebia para isso. Houve meses em que cheguei a ganhar 40 mil reais, conheci MAC, Dior e muitas outras grifes. No fim, gastei tudo e não sobrou nada”, conta Bruna. “Hoje, vivo com ‘ofertas de amor’ das igrejas onde vamos pregar, que não chegam a mil reais”, diz.


Foi então que ela viu que a Palavra de Deus, que havia aprendido anos antes como frequentadora de uma comunidade evangélica em Santa Catarina, se confrontava com seu cotidiano. “A vida de glamour começou a me dar um vazio insuportável, que só preenchi quando aceitei verdadeiramente Jesus”, completa.

Depois da conversão, em março de 2008, o passado ficou para trás. Bruna decidiu parar de ‘modelar’ e de fazer fotos ousadas. “Passei a ter outra postura. Não exibo mais meu corpo daquela forma”, diz, referindo-se aos ensaios sensuais que fez para a revista ‘Vip’ e o site ‘Paparazzo’. “Hoje, me arrependo de ter feito essas fotos e tenho vergonha quando imagino que meu pai viu as poses picantes”, revela.

O namoro com o ex-colega de confinamento Alberto Cowboy, com quem dividiu o mesmo teto depois que saíram da casa, também acabou por causa da religião. “Estava me convertendo e o namoro já não fazia mais sentido. Decidimos ficar livres: eu para Jesus e ele para a vida”, afirma Bruna.

A ex-modelo garante que, desde o fim do relacionamento, não namorou ou ‘ficou’ com outro homem. “Ainda não aconteceu de encontrar alguém compatível com minha opção religiosa, mas é claro que quero conhecer alguém, casar e ter filhos”, sonha.

Ela vive em apartamento com amiga

A vida de Bruna mudou radicalmente. Ela hoje mora com sua companheira de pregação, Rhanúsia Lara, em Campos (RJ), num apartamento cedido pela mãe de Rhanúsia, e só ‘se exibe’ para os fiéis que querem encontrar Jesus, independentemente do tamanho do público.

 “Já fiz pregação para igrejas com cinco fiéis e para mais de 30 mil pessoas, em praça pública. E nisso o ‘BBB’ foi um abre-portas”, resume Bruna, que almeja se torna pastora. “Se Deus quiser”, sonha.

Fonte: O Dia online 



 

Reparando os erros do passado

                                              Pastor Sérgio Fernandes


Gênesis 33:4 - Então Esaú correu-lhe ao encontro, e abraçou-o, e lançou-se sobre o seu pescoço, e beijou-o; e choraram.

Um dos sinais evidentes de que uma pessoa está genuinamente arrependida é o seu sentimento de reparar as ofensas que causou. Esse padrão eu identifico em Jacó, que em sua jornada de fé, encontrou uma oportunidade de se redimir com seu irmão Esaú.

Reparar as ofensas que praticamos é difícil, pois exige de nós uma série de posturas que sacrificam a carne: (1) reconhecer que erramos, (2) admitir publicamente a ofensa perante o ofendido, (3) pedir o perdão e (4) assumir uma nova postura após ser perdoado. Só quem realmente teve um encontro genuíno com Cristo pode aceitar descer estes degraus de humilhação para revelar uma vida transformada pelo evangelho.

Será que na sua vida não existe algo a ser reparado?

--------------------------------

22.11.11

Cantor Falcão será pastor em filme brasileiro sobre pastores charlatões

O filme “Um assalto de fé” mostra pastores sendo desonestos e crentes manipulados facilmente. Mesmo se propondo a entreter, o filme abusa dos clichês típicos de todo crítico do crescimento dos evangélicos no país.

Os pastores são espertalhões e os crentes, tolos manipuláveis. A certa altura, um dos pastores diz que não pode entregar o dinheiro aos bandidos, pois ele serviria para “pagar os pecados dos fiéis”.

Esse não é o primeiro filme a zombar dos evangélicos, mas é preocupante como cada vez mais essa é a imagem que parece prevalecer. Depois de Hollywood mostrar os cristãos por um ângulo negativo, agora parece que chegou a hora do cinema sul-americano.


A igreja evangélica fictícia é liderada pelo pastor Ozéas, que faz de tudo para pegar dinheiro dos fiéis. O cantor Falcão faz uma participação, vivendo o desonesto pastor Rick de Souza, que ilude seus seguidores para conseguir mais dízimos e ofertas durante o tal show gospel.


Segundo a diretora o filme Cibele Amaral, ela afirmou que “É um gênero muito procurado no Brasil. É o típico filme de que o público gosta”, observa a diretora ressaltando o aspecto humorístico do longa. Ela acrescenta ainda que nos testes de audiência, a história foi bem aceita pelos evangélicos.


No mês passado foi lançado no Chile o filme Dios me libre [Deus me Livre] que zomba abertamente dos métodos de arrecadação de igrejas como a IURD.


Confira o trailer do filme e comente…

Fonte: O Diario




Isso me fez lembrar de um filme que assisti na década de 90: "Fé demais não cheira bem!"

É isso mesmo o nome do filme é um trocadilho.
Steve Martin
Trata-se de um "pastor showman", interpretado pelo ator Steve Martin, que faz maracutaias para arrastar multidões e ganhar o "pão no$$o de cada dia". 

Com falsos milagres, grande carisma, músicas que vendem o que povo quer ouvir,tudo o que já conhecemos não é verdade... rsrs,  sem contar um verdadeiro mercado gospel do lado de fora da tenda.

Mas o desfecho do filme até que é interessante: O filme mostra Deus (e não o pastor) respondendo a fé dos fiéis. 
Recomendo, é um belo filme.
Espero que esse filme brasileiro tenha a mesma idéia

Trecho do filme "Fé demais não cheira bem"


Localizando os livros da Bíblia


hahahahahahahahaha....  Até no índice é difícil achar....
 
 
 
 

O que aconteceu aos Dinossauros?! [3]

kkkkkkkkkkkk... Ninguém merece...



E você? Qual sua opinião?!  rsrs

 

21.11.11

Globo: Quem te viu e quem te vê por aqui.

RICARDO FELTRIN

A música mais "endiabrada" dos últimos tempos (palavras do bispo Macedo, han?) será o prato de entrada dos especiais de fim de ano na Globo. Dia 18 de dezembro, às 22h30, a Globo exibe o show "Promessas".

Obra do núcleo de Luiz Gleiser, o "especial" é, na verdade, um festival que será promovido e gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, obviamente as que têm contrato ou parceria com a Som Livre Gospel. Exemplo, não tem ninguém da gravadora da Igreja Universal, certo?

 Nunca antes neste país...

Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Um dos pontos altos deve ser a participação da "queridinha" do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem.

Globospel...

Dependendo do ibope desse especial do dia 18, a Globo vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Conforme esta coluna antecipou na semana passada, em breve a emissora terá uma atração gospel semanal, algo absolutamente impensável alguns anos atrás.
Porque não é mais impensável... 

1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões 
2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60% 
3) Comparação, os 4 CD´s da coleção "Promessas" (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias 
4) E, meus caros leitores, há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais do que esse números.



Vi no Genizah

O marketing, mais uma vez, falando mais alto.

Deus não é o gênio da lâmpada

Alguns crentes ou muitos, ainda não enten- deram o que é o evangelho, e muito menos quem é Deus, pensam que são os Aladins e Deus o gênio, que é só esfregar a lâmpada e fazer três pedidos, a diferença é que esses crentes não fazem pedidos, eles mandam em Deus(ou pelo menos acham que mandam).

Palavras chaves como "eu determino" "eu envio uma palavra de vitória pra tua vida" "eu declaro" "eu libero bençãos". Perceba que essas frases sempre começam com a primeira pessoa do singular, "EU", nós não somos donos de Deus, nós não criamos Deus, ElE nos criou. 

Viver com Deus não é pedir três desejos (aí você pode pensar: é pedir mil? infinito? Nããããoo, eu respondo)é viver uma vida na presença DELE, é ter um relacionamento com ELE. O que os evangélicos estão se esquecendo é que o evangelho não é baseado no "Mim" e nem no "Eu" mas é fundamentado em Cristo Jesus que nos deu vida...



Voltemos ao evangelho simples 



O que aconteceu aos Dinossauros?! [2]

Nessa época ainda não existia Facebook....kkkkkkkkk

19.11.11

SÉRIE: Uma Vez Cegos [6]: Prove pra mim o amor de Deus

Mais um video da série: "Uma Vez Cegos"

Ao invés de só querer receber e dizer “amém!”.  
Assista e PENSE um pouco pra entender o video










"Fé é a Certeza do que não se pode  ver" Hb 11:1


As melhores campanhas e propagandas das Igrejas

Essa é de morrer...  de rir!!!  kkkkk

1 Coríntios 3:7 de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.

Antes de tudo, quero deixar claro que aceito muitas "campanhas" que fazem, mas acho mais conveniente, "propósitos"; o que não concordo é o absurdo para chamar atenção para encher Igreja.

Meus caros, Jesus nunca precisou de ajuda marketeira para expandir as boas novas, ele precisou de homens de coragem e prudentes que pregavam o evangelho.



Não esqueça o prazo de validade!
Depois só a misericórdia!

Segue validade...
Após os 12 meses, humilhação novamente!


Será que conquisto tudo mesmo, tudinhooo???



Eu tinha certeza que elas já tinham sido derrubadas, onde foi que eu li mesmo???



Se Jesus multiplicou o pão, eles multiplicam o carnê!



Faz sentido, Jesus andou sobre as águas!



Não esvazie os potes com água, ore eles e todos os vizinhos cairão ao seu lado com dengue, mas tu não será atingido!




Quando eu era criança, as pessoas cooperavam por amor a Deus, hoje é pelo sorteio de um carro.



Sem comentários...




Mas esse sal é bom mesmo?



Sangue do cordeiro????



Esse cara é bom!!!!



Quanto será que custa pra "desencapetá" meu carro e colocar insulfilme?


Eu sabia que ela existia!!!


Vô lá, to precisando de 3 milheiro de tijolos.




Eu pensava que só na macumba se "fechava corpo", mas tem igreja que faz isso é? então ta né, fazer o que.



Meu Deus! Mas esse homem ta muito nervoso!!!




Mesa preta... hum!


Ta... é o cartão para o milagre dele.




AHHHHHH! Eu quero ir para Aracaju!




" Não precisa orar??? AAAAGORAAAA sim, ta ficando mais fácil!




Opa! Será que eles vão distribuir dinheiro???



Livres para te amar; porque depois de casado as coisas mudam. he he he




Essa eu achei interessante.




Ela vai sem espinho né?




Eles fecharam um acordo com Deus e ele vai estar lá pra conceder tudo que você quizer viu!



Mas tem que ser a oração de Daniel, ou pode ser a minha mesmo???


Vi no Falem mal de mim 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...