A edição 2012 do evento denominado “Hunky Jesus Contest”, que numa tradução livre do inglês significa “Concurso do Jesus sensual”, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 08/04, na cidade de San Franscisco, nos Estados Unidos.
O evento é realizado por uma organização homossexual chamada “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência), e acontece há 33 anos, e consiste em eleger, entre diversos candidatos gays, a melhor fantasia do “Jesus Sensual”.
Realizado num parque da cidade, o evento reúne aproximadamente 5 mil pessoas, porém, de acordo com informações do site “A Capa”, a festa não é unanimidade entre os moradores da cidade: “Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus”, afirmou Peter LaBarbera, predidente da “Americans For Truth About Homosexuality” (Norte-americaos pela verdade sobre a homossexualidade), uma organização pró-família dos Estados Unidos.
A organização do evento rebate as declarações de LaBarbera, afirmando que o concurso tem cunho social: “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, argumenta Dana Iquitty.
Fonte: Creio.
***
Comentário do Pastor Euder Faber Guedes Ferreira via facebook:
O movimento gay tem pousado de vítima no atual contexto que vivemos. Na prática tem sido um movimento extremamente beligerante e intolerante. Tal movimento tem mantido um constante patrulhamento sob toda a sociedade.
Quem ousa se opor a sua agenda é taxado de homofóbico, preconceituoso, discriminador e por ai vai. Agora, os mesmos podem se dá ao luxo de atacar o cristianismo como bem entendem. Em uma parada gay em São Paulo, fizeram chacota dos santos católicos ilustrando-os em pose sensual. Agora, nos EUA escarnecem da principal figura do cristianismo, Jesus!
O interessante é que eles atacam a quem deveriam defender, pois somente numa sociedade influenciada por valores cristãos, é que os homossexuais têm a liberdade de viverem seu estilo de vida sem serem molestados. Agora, eu desafio esse movimento a fazerem a mesma coisa em relação a fé islâmica! São covardes! Eles sabem que na prática cristã não se pode pagar o mal com o mal, mas sim o mal com o bem, já na lógica muçulmana é olho por olho e dente por dente!
***
Fonte: Púlpito Cristão, defendendo a fé cristã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .