23.5.12

Lanna Holder lança campanha contra homofobia com a descrição: “Criação de Deus”

Lanna Holder lança campanha contra homofobia com imagens de casais hetero e homossexuais, sob a descrição “Criação de Deus”A igreja inclusiva Cidade de Refúgio, liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha lançou uma campanha de combate à homofobia.

A ação faz parte das comemorações do aniversário de um ano de existência da Cidade de Refúgio, e também do calendário do movimento LGBT, que instituiu o dia 17/05 como “Dia Internacional de Combate à Homofobia.

Na campanha criada pela Cidade de Refugio são mostrados três casais, um hétero, um gay e um lésbico, sob a descrição “Criação de Deus”.
Segundo informações do site gay A Capa, a intenção da Cidade de Refúgio é divulgar a campanha pela internet e distribuir materiais sobre o assunto durante a próxima edição da Parada Gay, em São Paulo.

O ativista pró-família Julio Severo comentou a iniciativa de Lanna Holder e Rosania Rocha, e afirmou que o motivo de a campanha ter sido lançada é a visibilidade que suas ações alcançam: “a grande mídia, eterna e incondicional apoiadora do ‘casamento’ gay, anda infeliz com a resistência do povo brasileiro às uniões gays [...] festeja cada passo que Lanna Holder, uma apóstata evangélica, dá”.

Segundo Severo, “grandes jornais do Brasil deram destaque quando Holder abriu, numa garagem simples de outro estado, uma igreja gay, tratando o evento como se fosse a inauguração de uma catedral luxuosa”, disse, referindo-se à Cidade de Refúgio.



Fonte: Gospel+

Nota blogueiro:

Pra quem não sabe, Lanna Holder já foi (pq pra mim não é mais) uma grande ministra do evangelho, já teve casamento heterossexual e lutou contra o homossexualismo, mas hoje assumiu sua homossexualidade.
Pois bem. Mediante a essa notícia, digo a vocês leitores:

" Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
(Romanos 1. 24-27)

Isso é a palavra de Deus! 

Não tem como fugir dela. Ou vive ela ou não vive. Não há como usá-lá para justificar o pecado. Fazer isso é distorce-lá, o que seria mais um pecado.
 Há uma diferença grande entre PECADO e PECADOR!

Querendo ou não, homossexualismo é pecado! Devemos usar nosso corpo para santificação. (1Ts 4.4)

Concordo com ela quando diz que todos somos criação de Deus, não só criação, mas imagem e semelhança dEle! (Gn 1.27)   

Deus criou o homem e a mulher a sua imagem.

Por isso devemos tributar a Ele o que Ele tributa a nós; SANTIDADE E FIDELIDADE!
O pecado nos afasta de Deus e tem muita gente afastada por querer ser PECADOR.

Aos homossexuais, quero dizer (e isso refente a nós evangélicos) que respeitamos suas decisões!  Vivam como quizerem,a vida é de vocês, não podemos força-los a atitudes que não queiram tomar.

Mas,não tem como negar, tais atitudes não são agradáveis a Deus!

Amamos vocês como pessoas, mas não concordamos com suas práticas, não somos obrigados.
Não concordar com práticas NÃO É HOMOFOBIA!!

Não temos preconceito, apenas um conceito formado e pautado na palavra de Deus!

Fiquem na Paz e Deus abençoe a todos!! 

William de Souza

Um comentário:

  1. Olá William, gostaria de me esclarecer pois minha cabeça ainda está cheia de duvidas...
    Tenho 18 anos e desde minha infancia, lembro de me sentir diferente, cresci conhecendo a palavra de Deus, e sabendo desde cedo que era pecado o ato homosexual... eu não conseguia me sentir normal, chorava na igreja pedindo por mudança, mas não teve solução. quando completei 15 anos eu me sentia mal por estar na igreja e não concordar em tudo que eles pregavam, sobre drogas naturais, sobre homossexualismo, tatuagens e astrologia !
    Conheci uma garota nos cultos da igreja, eu me sentia bem com ela, reciprocamente, nós fomos ficando mais intimas.. até que um dia no meio de um retiro espiritual, dentro do acampamento da igreja, aconteceu um beijo, exatamente...
    Me senti bem com aquilo, e não conseguia entender o que estava acontecendo, a cabeça pesava e ao mesmo tempo eu ia sentindo o corpo derreter.
    Hoje sinto minha cabeça leve, e sim, ainda estou com ela, 3 anos depois de eu sofrer todo tipo de preconceito, muitos da igreja me abraçaram mesmo sabendo de tudo, outros me ignoram ate hoje!!
    De Deus. eu ouvi falar que praticas homosexuais se tornam uma ato pecaminoso quando se trata de orgias, por prazer e não por amor..
    Amo ela e me sinto bem até hoje mas minha incerteza é de imaginar estar enganada com tudo isso.. adorar a Deus é minha prioridade

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...