Um caso curioso de adultério precisou de um pastor, que foi chamado para desfazer uma obra de magia negra e desprender um casal de amantes.
O marido da mulher desconfiava de traição, e consultou um curandeiro em Nairóbi, no Quênia, para que através de magia negra, prendesse o casal de amantes, de forma que o caso fosse descoberto e revelado publicamente.
O curandeiro então preparou um ritual que manteria a mulher e seu amante presos um ao outro, literalmente, enquanto praticassem o sexo.
Sem conseguirem se soltar, o casal precisou pedir ajuda, e de acordo com informações do G1, uma multidão se juntou em frente a casa para aguardar o desfecho do casal de amantes.
O homem concordou em pagar uma indenização ao marido traído, e só então, o pastor foi chamado para fazer a oração e desfazer o feitiço que mantinha os dois presos.
Fonte: Gospel+
Já pensou se a moda pega?! kkkkkkkkk O que ia ter de pastor ocupado...
Ou então o povo não iria aprontar mais...rsrsrs..
E outra...não me assustaria se começar aparecer crente buscando uns feiticeiros desses por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .