Por Wander Lopes
Pastora no programa de Regina Casé: o que falar dos nossos amigos e irmãos que defendem esse tipo de espetáculos transvestidos de cristãos ou evangélicos? O que falar dos defensores de que as oportunidades não podem ser deixadas para trás? O que falar dos estimuladores, que andam barganhando que importa que o evangelho do reino seja pregado?
O que vocês irão dizer das dançarinas do caldeirão exibindo seus corpos sensuais, enquanto a pastora Ana Paula louvava a Deus, onde o apresentador disse: que “o palco dele estava aberto a qualquer tipo de religião?” O que vocês irão dizer dos espíritas, pagodeiros, budistas, candoblecistas, católicos e tantos outros segmentos religiosos; " adorando, louvando, exaltando o Rei dos reis e Senhor dos senhores, se o próprio Deus declara que d`Ele é a glória e a nenhum outro ela a dá.
Este é o mesmo evangelho da bíblia? Que declara que o homem que tem um encontro com este Deus, muda radicalmente, deixa as velhas práticas e vive em novidade de vida. e que ele é uma nova criatura? Que evangelho é esse que estão ensinando agora? Será que um pastor ou pastora dado pelo Senhor como diz a sua palavra, participaria de alimentos consagrados aos ídolos, ou participaria das obras infrutuosas das trevas? Há poder no nome de Jesus.
Despertemos! Maranata, ora vem senhor Jesus.
Não permita que as tuas vestes de justiça fiquem contaminadas pelos status, e ibope das mídias. Pelos refletores e brilho das luzes, que logo logo se apagarão. Igreja, a meia noite de Deus está chegando, e a tática de satanás não é que você não esteja vestida como noiva, ataviada como noiva, com lamparinas acesas, mas que você não tenha nenhuma reserva de azeite. A igreja de Cristo não precisa desses convites nem desse comprometimentos.
O nosso Deus é Deus.
Não precisamos de Luciano Hulk, não precisamos de Regina Casé, não precisamos de Rede Globo. NÃO, a igreja precisa de um genuíno avivamento, despertamento, de verdadeiros profetas de Deus, não de animadores de auditórios e nem de pessoas descompromissadas com Deus e com a sua palavra.
Precisamos de Deus, precisamos de Deus, precisamos de Deus, precisamos de Deus.
Chega de profanação, chega de ecumenismo, chega de brincadeiras, chega de estrelismos, chega de misturas e voltemos aos rudimentos do evangelho. Porque foi este evangelho: simples, santo e puro que nos convenceu através do Espírito Santo do pecado da justiça e do juízo. Não nos esqueçamos: aquele que se torna amigo do mundo, constituí-se inimigo de Deus.
Como profeta de Deus e ministro do seu santo, puro e genuíno evangelho, não posso me calar diante de tão grande pecado e escárnio com o nome do meu glorioso Deus.
Que Deus em Cristo tenha misericórdia dessas pessoas, que confessam o seu nome com a boca, mas seus corações estão distante de Deus, pense nisso!
Shalom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .