18.9.12

Cansei desta armação!

Profanaram nosso altar
Onde o fogo já não arde
Nos disseram em quem votar
Nosso herói se fez covarde

Quem lhes deu procuração
pra pensar pelo seu povo?
Já cansei desta armação
Nesta marcha não me envolvo

Quem abriu nossa porteira
para que entrasse o lobo?
Nos deixou sem eira ou beira
Me achou 'cara de bobo'

Esta guerra contra gays
Não convence mais ninguém
Seus decretos, suas leis
Já não me farão refém

Sai pra lá seu impostor!
Aqui você não se cria
Assedia meu pastor
oferecendo porcaria

Ainda que isso fosse
por dinheiro ou por cargo
O que hoje é tão  doce
amanhã será amargo

Boas obras podem até
driblar sua consciência
Será mesmo que sua fé
justifica a conivência?

Mais cedo ou mais tarde
Suas máscaras cairão
Imagine o alarde...
Pra que tanta exposição?

Na busca por relevância
perdeu-se a credibilidade
Mas no fundo é a ganância
que negocia a verdade

Pode até soar estranho
esta minha posição
É melhor poupar o rebanho
do que minha reputação

Se você esteve cego
à procura de apoio
Crucifique o seu ego
Rompa com este comboio



Autor: Hermes C. Fernandes em 16/09/2012

3 comentários:

  1. simplesmente fantástico. Não tem nem o que acrecentar ou tirar. Disse tudo. Parabéns pela obra. Vou colocar no meu face. Se me autorizar, gostaria de por no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh... fique a vontade...o importante é alcançar-mos o maior numero de pessoas possivel...

      A PAz...q Deus lhe abençoe...

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...