1.3.12

Padre Chama Protestantes de Otários

Pe. Paulo Ricardo chama os protestantes de otários porque eles acreditam no Deus bíblico e seu Único filho Jesus e não creem nos intermediários. (Mais hein...!!)



Por Pastor Itamar Vicentini.

Nunca ouvi tanta besteira saindo de uma mesma boca, claro, fazendo uso dos mesmos termos e modos do padre em questão. Deixa de ser mentiroso PADRE, eu só preciso de Jesus para chegar a Deus! 
Somos humildes sim, vamos direto a Deus pelo único e vivo caminho o Sangue de Jesus Cristo que nos purifica de todo pecado. E é verdade, Jesus é o ÚNICO mediador sim, e a Igreja não tem nada com isto, a Igreja Instituição a qual se refere ( de ROMA ) e seus dogmas não servem pra nada, e a Igreja em questão é dependente de Jesus pois foi comprada com seu sangue. 
Sabe porque babamos e bufamos ao falar que Jesus é o ÚNICO mediador pois é o que esta escrito nas sagradas escrituras e não nos dogmas de uma Instituição que se sente dona da verdade e salvação, e porque ELE mesmo disse. Não cuspimos na Igreja pois somos ela, e vocês se contradizem ao se autoafirmarem a igreja e aceitam o culto a Maria e ídolos, fazendo preces a mortos quando a Bíblia abomina esta pratica. Vocês colocam Jesus na cruz e fazem de Maria vossa salvadora! Amamos ela como irmã, mas não existe uma ordenança Bíblica para orarmos a ela, pedirmos intercessão ou reverenciarmos em cultos e missas, isso é dogma de Roma, não ordenança Bíblica. 
Ficar ai falando sozinho sem contrapontos é fácil, sente-se com os OTÁRIOS PROTESTANTES dos quais esta falando e abra a Bíblia, não a cartilha de Roma, e faça isso, diante desta plateia cega que ri e aplaude seus argumentos, e veremos se suas afirmações tem fundamentos Bíblicos e sua platéia vai continuar aplaudindo estas mentiras pregadas por Roma. Sou servo do Deus altíssimo, salvo em Jesus Cristo através de seu Sangue derramado na Cruz. Maria foi sua genitora, só isso, quem morreu foi ELE, quem ressuscitou foi ELE, o sangue que purifica e perdoa é DELE. 
Sou Igreja do Deus Vivo e não presto nenhum tipo de culto ou oração a mortos ou a ídolos pois a Bíblia condena, mas enquanto isso, vocês que se dizem Igreja, fazem declaradamente e ensinam a fazer. Amo e repeito Maria e o que ela fez. Mas sou dependente apenas da graça de Deus, manifesta em Jesus para os homens. 
Oro para que Deus abra seus olhos e entendimento cegados pelo príncipe deste século, porém, não creio que queira enxergar, pois pensas de si mesmo que já estas vendo! 
Pastor  Itamar Vicentini.

8 comentários:

  1. só dá pra citar Pedro em sua 2ª epístola comentando as cartas de Paulo:
    "Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição". 2Pe3.16

    ResponderExcluir
  2. o massa e que realmente não precisamos de maria,padre,papa acho que do que precisamos realmente e de DEUS

    ResponderExcluir
  3. Não reclame. Você deve estar acostumado a ouvir bobagens de verdade. Você não escuta o pregador do aborto que se chama Macedo ? Talvez você escute o pregador da prosperidade que se chama Malafaia. Quem sabe o Terra Nova que diz que devemos perdoar a DEUS pelos erros dele em nossas vidas ? E a desvairada da Ana Paula Valadão ??? Será que ela não faz mais o teu estilo ? E o RR Soares que diz que ajudar os pobres desvia recursos da Igreja. Que tal ? E por que não o Valdemiro Santiago que nega que Jesus Cristo é DEUS. Já sei. Você gosta mesmo de escutar o casal profético. O casal Hernandez. Que benção né ! São todos eles teus irmãos em cristo e junto com você aparecem nas estatísticas como 22% da população brasileira. Agora pense. Se não há um só homem infalível, por que alguém deveria prestar atenção na tua opinião ? Teve um pastor que chamou de trouxas quem não prega teologia da prosperidade. Você ficou ofendido ou não ? Trouxa é semelhante a otário. O que você fez a respeito ? Entrou na internet e protestou ou disse para os outros: "Não toca no ungido do Senhor." Teve um outro pregador que chamou de ladrão que não paga dizimo. O que você fez a respeito ? E teve ainda um outro pregador que disse que aquele que faz oferta e nada pede em troca é um idiota. Você não ficou revoltado ? Teve um outro que também disse que 99% dos cantores evangélicos tinham demônios. Aposto que você protestou, gritou, xingou todo mundo. Foi isso ou não que você fez ? Acorda papagaio. Estude o catolicismo. Discordar é lícito. Mas estude o teu adversário para não repetir as asneiras propagada pelos falsos mestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querido "anônimo",se vc reparar o conteudo desse blog, nao somos um "papagaio" que fala mal de nossos "adversarios" (se é assim q deveriamos chamar nao sei?). Vc vai encontrar no conteudo desse blog que nós questionamos ate atitudes de "mestres" protestantes como nós. como vc disse discordar é lícito.
      Não temos o costume de "estudar" nosso adversario e muito menos catolicismo, ou "religionismo","assembleianismo" ou qualquer outro "nismo" que encontrar. Estudamos a palavra de Deus e se algo não vai de encontro a ela, discordamos e discutimos com os leitores para que possam entender e se esclarecer a respeito do devido assunto. E em relação ao padre ai em questao(como qualquer outro) nos disse que que nao é só por meio de Jesus q possamos chegar a Deus e que há outros intermediarios.

      É só vc ler a Biblia querido anônimo, nao precisa estudar catolicismo,mas sim a BIBLIA.
      Não precisa ser mestre e nem doutor no assunto,só basta ler e entender. Se vc crê em Jesus, só basta ler o que ele disse:
      Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM.João 14:6
      está muito claro isso neh??

      e quando a biblia diz:
      Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.Êxodo 20:4.

      TAmbém esta muito claro.
      Espero que tenha entendido querido "anônimo"

      Excluir
    2. Então me explica como um protestante lê a Bíblia e entende diferente do outro ? Jesus não deixou Bíblia alguma meu caro. Ou deixou ? De fato Jesus é o único caminho. Não há outro. Mas se alguém só precisa de Bíblia, por que igrejas e pastores ? Veja bem meu caro, Edir Macedo lê a Bíblia e "interpreta" que o aborto é lícito. Malafaia lê, interpreta e diz que a Teologia da Prosperidade é bíblica. Seus opositores também fazem a leitura da mesma Bíblia. E dizem que não há amparo bíblico. Imagine alguém que deseja escolher uma denominação protestante para integrar. O que ele faria ? Quais das 50.000 igrejas interpreta corretamente a Bíblia ? Que a Bíblia é palavra de DEUS isto é fato. E também é palavra infalível. O que não é infalível são interpretações protestantes. Vocês mesmo dizem que não há um intérprete infalível. Agora, se todos são "infalíveis" pela ação do Espírito Santo, então outros de outras religiões também o são. E dois protestantes não podem ter diferenças, pois o Espírito Santo é um só. DEUS não muda. É o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele não tem duas opiniões para um mesmo tema. Ou pode divorciar ou não pode. Ou deve batizar ou não se deve batizar. Ou guardamos o sábado ou guardamos o domingo. Ou execramos o evangelho judaízante ou o consagramos. Alguém perguntou quem é Jesus para que eu possa segui-lo. A pergunta ainda é atual. Quem é Jesus ? Quem pode apresentar o Jesus verdadeiro ? A Bíblia esclarece. A Igreja. Coluna e Sustentáculo da verdade. Está lé em Timóteo. Acredite meu amigo: A Bíblia não caiu do céu no colo de ninguém. Nem Jesus apareceu para algum de nós com a Bíblia encadernada e traduzida. A Bíblia existe por causa da igreja e não é a igreja que existe por causa da Bíblia. Quer uma coisa. Como você pode saber que o livro de Ester é inspirado por DEUS se no Novo Testamento não há uma só menção a ele e se ele próprio não usa a palavra DEUS em texto algum ? Como você pode ter certeza de que foi inspirado por DEUS ? Todo livro precisa de uma autoridade que lhe dê credibilidade. Eu creio na Bíblia porque a Igreja me diz que devo crer e devo te-la por palavra infalível de DEUS. E vocês ? Se rejeitam a Igreja e Jesus não apareceu para vocês e nem a Bíblia caiu do céu, só resta ter crido em homens. Luteros, Macedos, Malafaias. E não me diga que a Bíblia diz de si mesmo ser a palavra de DEUS. Ora, Jesus foi claro sobre o testemunho de si para si mesmo. Todo testemunho assim é inválido. Ele dá testemunho do pai e o pai dá testemunho do filho. Não há saída meu caro. Se você e o Edir Macedo interpretam diferente um do outro a mesma Bíblia, um dos dois está errado. E se outro irmão teu discordar de tua interpretação é nítido que um de vocês dois está errado. Do contrário você estará criando um DEUS do tanto faz. Sobre as imagens você precisa estudar mais. DEUS mandou fazer querubins. Sugiro que você leia Êxodos e Reis. Você encontrará passagens onde DEUS mandou construir imagens. Acaso DEUS é idólatra ? É porque todo mundo "estuda" a Bíblia que existem 50.000 igrejas protestantes divergentes entre si. E Jesus foi claro. Reino dividido contra si mesmo não permanecerá de pé. Ou Jesus teria mentido ? E lembre-se de ler a Epístola de Pedro. O apóstolo ensina que nenhuma(nenhuma)interpretação é de caráter privado. E tem mais. Paulo diz que devemos guardar as tradições que nos foram transmitidas. Sejam escritas ou não. Meu amigo, a fé vem pelo ouvir e não pela leitura particular. O eunuco da Bíblia pediu explicação e exclamou: "Como posso entender se ninguém me explica." Quem está ceto o eunuco da Bíblia que diz que precisamos de explicação ou pastor que diz que qualquer um pode ler e interpretar(com exceção dos católicos). Tem que ter o rótulo evangélico ou protestante ? Agradeço o espaço democrático e o carinho. A paz do nosso Senhor Jesus Cristo que vive e reina com DEUS pai e com o Espírito Santo pelos séculos dos séculos, amém.

      Excluir
  4. Pastor não foi possível concluir. Vamos as tuas frases:

    Frase do pastor: eu só preciso de Jesus para chegar a Deus! - Conselho. Quando alguém pedir oração ao pastor diga que vá direto a Jesus. Quem poderia ser melhor advogado ? Por que escolher um pecador para interceder se alguém pode ir direto a DEUS por meio de Jesus ?

    Frase do pastor: E é verdade, Jesus é o ÚNICO mediador sim,
    Resposta: É o que a Igreja Católica sempre ensinou. Itens 432 e 480 do catecismo. Se o senhor tivesse lido, não repetiria o que já disseram os falsos mestres. Está escrito. É só querer ler.

    Frase do pastor: fazendo preces a mortos
    Resposta: Moisés pediu clemência ao povo pelos méritos de Abraão. E DEUS atendeu Moisés. DEUS estava enganado ou foi o pastor que não leu a Bíblia ?
    DEUS não é DEUS dos mortos, mas sim dos vivos. O ladrão da cruz recebeu a promessa de Jesus de que ainda naquele dia estaria no paraíso. Teria mentido Jesus ?
    Jesus disse ainda que Abraão alegrou-se pelo salvador que veio ao mundo. Como Abraão se alegrou se já estava morto ?
    Na transfiguração Elias e Moisés apareceram bem vivos.
    Quem se der ao trabalho de ler Apocalipse verá com facilidade que os anciãos estão bem vivos também.

    Frase do pastor: Vocês colocam Jesus na cruz e fazem de Maria vossa salvadora! Resposta: O catecismo da Igreja Católica ensina que não há em outro nome salvação que não seja Jesus Cristo. Por isto dizemos Salve Maria, porquanto ela necessitou de salvação. Isto é ensinado para as crianças a partir dos 07 anos. E o pastor ainda não sabe.

    Frase do pastor: cultos e missas, isso é dogma de Roma, não ordenança Bíblica. Resposta: Missa é bíblica sim. O que disse o Senhor Jesus? "Quem come da minha carne e bebe do meu sangue tem vida eterna." É o que fazemos. Exatamente o que vocês não fazem.
    E culto protestante com banda Gospel, cair no espírito e bater palmas?
    Tudo isso é bíblico ? Não consigo imaginar o apóstolo Paulo cantando músicas de Marina de Oliveira ou Fernanda Brun, batendo palmas, caindo no chão e pagando dízimos ao pastor.

    Frase do pastor: Amo e respeito Maria e o que ela fez Resposta: Custa-me a crer. João levou Maria para a casa. O senhor não leva. Isabel ficou cheia do Espírito Santo quando ouviu a saudação de Maria. O senhor fica cheio do Espírito Santo ? João Batista estremeceu de alegria no ventre de Isabel quando ouviu a saudação de Maria. O senhor estremece de alegria ? O anjo do Altíssimo DEUS disse Ave Maria. O senhor diz...minha irmã. O anjo do Altíssimo DEUS disse: "repleta de graça". O senhor diz algo semelhante ?

    Frase do pastor: cegados pelo príncipe deste século,
    Resposta: Antes, o príncipe deste século cegou Lutero que é vosso pai e mestre. Disse o famigerado e luceferino Lutero que Jesus era um bêbado e adúltero, atribuindo-lhe Maria Madalena por amante. O senhor já leu as obras de Lutero ? Leia. Te faria bem conhecer melhor o pai do protestantismo e do princípio Sola Scriptura que vocês seguem.

    Caríssimo, leia ainda o Tratado de Devoção a Santíssima Virgem. No item 14, por exemplo, a igreja ensina que Maria é menor do que um átomo diante de DEUS. O tratado acolhido pela igreja diz que Maria é quase um nada diante de DEUS. Doutrina católica. O senhor conhece este tratado ? Esta disponível na internet. O tratado diz ainda que DEUS não precisou da Santíssima Virgem para nada. Basta-lhe querer fazer para acontecer. Entretanto, o tratado esclarece que DEUS é imutável e assim se ele escolheu a Virgem Maria para trazer o salvador ao mundo, é certo que não mudará até o fim do tempo. Leia este tratado para não repetir o que os falsos mestres ensinam. A Virgem Maria é menor do que um átomo. Quase nada diante de DEUS. É o que ensina a Santa Igreja. E o senhor como estudioso não sabe ainda disto ????

    Como o senhor pretende ensinar alguém se é o senhor que precisa aprender ? Não se zangue. Lembre-se do que o Senhor disse: "Somos humildes sim"

    ResponderExcluir
  5. Bem o que eu vejo na tv e em suas missas não é literalmente o que esta escrito aqui, o que vejo é um culto de adoração e idolatria a maria, onde dizem ser ela "rainha dos céus" e mediadora entre os homens e Deus. O que você diz eu nunca vi, só se na tua paróquia é assim. Vocês ensinam algo que não praticam são como os fariseus sabe, e entre os protestantes a sim muitos que utilizam a biblia de forma errada sim, para seu bel-prazer mas estes vão ter com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Outro dia eu vi o Padre que faz repouso no espirito,nem vou falar nada desses padres
    Que faz isso.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...