24.4.12

Teólogos miram Pr. Silas Malafaia por ‘Teologia da Prosperidade’ mas se omitem ante ao avanço de algo mais grave

Em nome do PT, lhe digo pela última vez: a Teologia da Prosperidade é o maior pecado do universo!
 
Alguns ‘Joãos Batistas’ de hoje só tem coragem de repreender religiosos, dizendo-lhes: ‘raça de víboras’, todavia se omitem diante das malignidades propostas pelos ‘Herodes’.

O pastor assembleiano Silas Malafaia virou alvo preferido de vários líderes evangélicos por seguir a Teologia da Prosperidade. Os ataques têm vindo de todos os lados.
Diante desse fato, Julio Severo faz o seguinte questionamento em um artigo escrito e postado em seu blog: “A Teologia da Prosperidade é a maior ameaça ao Brasil?”.

“É evidente que a resposta é “não”. Temos problemas muito maiores. A perseguição aos cristãos e a iniquidade estão sendo institucionalizadas com o apoio das igrejas. A sacralização do homossexualismo e do assassinato de bebês mediante o aborto está sendo promovida muitas vezes com a “bênção” da igreja através de líderes que se calam ou juntam as mãos com os próprios promotores do mal”, responde Severo.
Para melhor entender este assunto, sugiro a leitura do artigo: Teólogo assembleiano critica Malafaia.
Fonte: Holofote 

Nota Blogueiro:

Realmente deplorável ver essas questões serem discutidas enquanto o cristianismo neste país corre perigo e a família está sendo acorrentada pela força do estado petista/abortista/homossexualista. Deveríamos é, estar unidos contra toda essa imundícia, ainda bem que temos corajosos que se prontificam a lutar, como esses varões católicos do IPCO, que às vezes me fazem sentir vergonha da apática e medrosa igreja evangélica. 

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:

"É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem" (Lucas 17:1)

Escândalo. Não existe palavra melhor do que esta para definir, de forma precisa, o que está acontecendo com muitas igrejas (inclusive as que se dizem cristãs). É graças a esse tipo de coisa que a maioria delas fica sem ter qualquer tipo de moral para pregar contra o pecado. Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que encontrar uma igreja 100% santa está sendo uma verdadeira raridade nos dias de hoje.

Oro a Deus para que Ele abrevie esses dias,e marque logo Sua volta.

Deus Seja Louvado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...