11.12.11

Luciano Huck também virou crente


Pela primeira vez, o "Caldeirão do Huck", há mais de dez anos na tela da Globo, famoso pela exploração da sensualidade de suas dançarinas e o lançamento de sucessos da música pop-rock nacional, abrirá espaço para a música gospel.

O grupo "Diante do Trono", um dos mais bem sucedidos do segmento, irá ao Projac na próxima segunda-feira (12/12/2011) para gravar uma participação especial no programa de Luciano Huck.

O grupo gospel mineiro vai divulgar o álbum "Sol da Justiça", que foi gravado em Natal, RN, em julho passado. Aquele mesmo show que deu a  maior encrenca para a Ana Paula Valadão com a justiça, lembram? Pois foi quase que o "Sol da Justiça" nascia quadrado para o DT, risos.   Não sabia? Leia  o babado AQUI.

Fantasia Global de crente. A Bananinha vai ficar uma beleza!

Voltando ao boom gospel Global, teremos o Festival Promessas, com apresentação de Serginho Groisman, também judeu como o Huck, com a participação de David "uma música só" Sacer, Cassiane, Brenda, Damares, Fernanda "Azeite Galo" Brum, Fernandinho, Regis Danese e Ana Paula CaiNaUnxão.

A entrada da Globo no mercado de músicas gospel levou Edir Macedo a chamar 99% dos cantores gospel de endemoniados. Seu foco foi a Ana Paula Valadão, que é artista Som Livre, da Globo.

A gravadora gospel de Edir Macedo, a Line Records, está no fundo do poço gospel. Perdeu o único artista de relevância que possuia para a MK, o Regis Danese, e só restou aquele filho estranho do Macedo, o Moyses, um rapaz problemático, emo, que gosta de fazer uns vídeos estranhos simulando masturbação com a Bíblia na mão...  Com certeza, o inspirador da pecha de endemoniado para cantores gospel.

Pergunta que não quer calar:

Será que as hucketes, normalmente semi-nuas, estarão de saia no joelho, cabelo na cintura e camisa de botão até o pescoço? E olha que não digo isto por conta dos costumes de certos grupos de crentes não! Pois não é assim que a Globo veste as evangélicas nas novelas?


Hipocrisia, a gente se vê por aqui.

Vi no Genizah


Nota Blogueiro:
Há muito tempo os "louvores" já não cumprem mais o seu propósito que é glorificar a Deus, tendo em vista que o antopocentrismo (Homem no centro)tambem está sendo difundido através dos supostos louvores a Deus. É com muita tristeza no coraçao que li o texto acima e também me pronuncio a respeito dele.

Se isso tá assim hoje não quero nem imaginar daqui 10, 15 anos. Vai ser ensaio na Playboy gospel com Regininha Bateséba a piricrente da laje, pornô gospel com o Kid Cajado ungido ou ainda o sucesso brega "Sou corno até morrer" com o cantor Reginaldo Urias. Tsc..tsc..tsc...melancólico final daquilo que um dia chamava-se "igreja evangélica brasileira".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...