3.12.11

Fernanda Brum troca o óleo em público!

 Até tu Brutus ?!!

Agora é só fritar
De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.

Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.
Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.


Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação.

 
Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs 



Fonte:  Púlpito Cristão

Porque  as pessoas se rendem a rituais?!!
Parece que esse tipo de misticismo invadiu de vez a igreja evangélica.
E o povo é enganado também por ter PREGUIÇA de ser um BEREIANO e consultar a Palavra para ver se o que vê procede e está em linha com o Evangelho da graça. Paz a todos

2 comentários:

  1. Pra quem diz que só faz o que está literalmente na Bíblia, espero que faça tudo mesmo conforme diz, pois além de julgar o servo alheio, corre o risco de não passar de um hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade a postagem não julgou o servo e sim a atitude

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...