21.10.11

Unção X-Nilo?? Pastor é ungido com 12 litros de óleo...

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas/PR, ministrou um "culto profético" (sério?? era culto?) invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo. Isso mesmo! 12 litros de óleo! O dito "pastor" não ficou só breado ou bizuntado, mas ficou encharcado, igual aquele salgadinho do boteco da esquina. 

No vídeo, que tem pouco mais de 3 minutos, o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas. “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser banhado em óleo. O maluco ainda envia para igreja um tal de “x-nilo” (WTF?, X Men?? Os mutantes invadindo as igrejas??). "E eu invoco, a partida de agora, x-nilo para toda essa igreja”.(iiiaaahhh...!!!)

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.
Veja o vídeo:

   

Que raios é X-NILO??

UNÇÃO DE X-MEM ?!!  

Algum sanduiche??

 -"Estou morrendo de fome, me vê um X-Nilo pra viagem…"


Li que talvez o "x-nilo" dito pelo "pastor"seja o "ex nihilo" ou seja, "criado a partir do nada" (essa é uma sentença usada na teologia para demonstrar que o universo foi criado "ex nihilo", isto é, a partir do nada - Deus não utilizou-se de alguma matéria pré existente para criar o universo, e sim criou "ex nihilo".)

Então voltemos ao sentido da frase:
“De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo(ou "criado do nada", ou mistério do "nada"), o Deus de Arão”

É...  continuou sem sentido.

Esses pastores não não querem mais adorar a Deus, querem shows, não querem mais pregar sobre arrependimento, querem vitória a qualquer preço.

A respeito dessas coisas até que temos um consolo, pois elas são necessárias para que se estabeleça tudo o que está revelado no livro do apocalipse. E tenho uma ótima notícia para todos...Vai piorar cada dia mais...Ou a Bíblia seria mentirosa... Falemos e exortemos, façamos a nossa parte e quem tem ouvidos para ouvir...ouça!!!! Simples assim!!!Infelizmente!!!!
Voltemos para o evangelho da Graça. Será que é tão difícil?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...