24.10.11

Pastor diz que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo


Segundo o Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, tomar refrigerante é pecado. Ele declarou à assessoria da Expocristã que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo. A curiosa declaração foi feita durante o evento, no último mês de Setembro.

No café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.
Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.

Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

Fonte: Gospel+


Eita.... “santa Coco-cola Batman... refri é pecado?!!” Nãããããoooo...!!!!!

E eu que sempre orei pra quem inventou o refri ter ido pro céu!! Oh troço gostooooso...!!


Ninguém merece. Além do refrigerante, o café  tem cafeína, o chá tem cafeína, frutas têm frutose e glicose, bolo, doce, chocolate, eles também têm glicose. Isso não seria pecado também?
Isso é uma baita de uma hipocrisia recheada de heresia!
Beber refrigerante não te leva contra o Espírito Santo nem ao inferno.

1 Coríntios 6:12-13
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.”

Deu pra entender ai pastor?
Falar que faz mal e  não convêm tomar pois é prejudicial a saúde, ai sim concordo,mas dizer que é pecado?!!

Cuidado pastor pra não se tornar um Harold Camping na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...