18.10.11

Soldado Anônimo

Amizade de verdade é essa:

-
"...Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo". - Disse um soldado ao seu tenente.

"Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!". - Respondeu o tenente.

O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.

O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:
- "Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu tenho um homem morto e um ferido! Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?"

E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer...

"Tinha certeza que você viria!..."


FICA A DICA

4 comentários:

  1. Eu faria isso por poucos bem poucos, mas será que alguem faria isso por mim?


    Miriam Caldeira

    ResponderExcluir
  2. amigos ate na hora da morti nunca de as costa para alguem pois undia alguem pode dar as costapara voçe

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...