29.10.11

Então, o que pode ser feito?




Bem, é claro que não há muito o que um de nós possa fazer. A maioria de nós não pode sequer manter uma dieta ou parar um hábito chato. Então, nós certamente não temos  capacidade para superar essa poderosa lei da natureza humana. E mesmo se pudéssemos mudar um pouco, não seria desfazer nossos erros do passado e suas conseqüências.

O que isso significa para você? Isso significa que você só pode olhar para Deus. Só Ele pode perdoar os nossos erros do passado e dar-nos um novo tipo de vida. Tudo que você pode fazer é olhar para Deus e confiar nele para honrar a sua promessa: ".... Aquele que crê ... tem a vida eterna" João 3:36

E como isso se relaciona com Jesus Cristo? Deus veio a este mundo em carne e osso em um ponto definido na história e viveu neste mundo assim como você e eu fazemos agora. Mas mesmo que ele tenha vivido perfeitamente e naõ tenha  prejudicado ninguém, ele foi rejeitado e executado. Foi esta uma inesperada tragédia? Não. O Filho de Deus amou o mundo e livremente deu sua vida como pagamento para os erros que todos nós temos feito. Nessa base, por si só Deus é capaz de perdoar a todos que vem a ele pela fé e pede para esta vida nova e eterna.
Mas você pode ter certeza sobre isso? Sim, porque Jesus ressuscitou dos mortos! A ressurreição de Cristo revelou que a morte não é a linha de chegada da nossa existência. Há uma vida eterna, um mundo real do amor supremo, felicidade, paz, bondade e justiça. Mais importante, a sua ressurreição nos assegura que Deus responderá injustiça. É uma espécie de promessa que ele um dia vai definir corrigir todos os erros. Portanto, a ressurreição de Jesus Cristo é a única esperança para nós e nosso mundo.

Aceite Jesus em seu coração hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...