3.10.11

Pastor Marco Feliciano nega que queira ser Presidente do Brasil


O Pastor Marco Feliciano afirmou que não tem o desejo de se tornar o Presidente da República, e que a informação passada pela assessoria da ExpoCristã, foi na verdade, um mal entendido.

Segundo Feliciano, um amigo fez uma brincadeira no momento do discurso em que ele afirmava ter o sonho de ver o país governado por um evangélico. “Eu disse que sonho, e por isso profetizei, que um dia veremos essa nação ser governada por um servo de Deus, cheio do Espírito Santo. Ai o Carlos Moysés que é um grande amigo disse: ‘E por que não você?’ Foi apenas isso que aconteceu”.


Marco Feliciano afirmou ainda que se realmente pretendesse sair candidato a Presidente, teria mais medo da rejeição entre os evangélicos do que da população em geral. O Pastor afirmou ainda que pretende resgatar a imagem dos políticos nacionais: “A política brasileira passa por um momento de transformação, de transição. O efeito transparência, o efeito ficha limpa, o efeito caça à corrupção provocada pela Presidente Dilma, tem mudado o cenário político nacional, vejo com bons olhos”.
Feliciano afirmou ainda que foi consultado por seu partido, o PSC, sobre a possibilidade de concorrer nas próximas eleições para o cargo de Senador. Para ele, isso é resultado de sua atuação na Câmara dos Deputados, onde segundo ele, vem tendo um bom destaque. “Apresentei 119 proposições, sendo um político “noviço”, acredito que tenho feito o meu trabalho. Fui considerado entre os parlamentares de primeiro mandato um dos mais atuantes”.
Encerrando a polêmica sobre a informação de que seria candidato à Presidência, Feliciano afirma que as chances disso ocorrer são “nenhuma”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...