24.10.11

Criança se recusa a cantar música secular no programa Raul Gil

O Programa Raul Gil, famoso por dar espaço a novos talentos, foi palco para uma cena inusitada: a cantora mirim Milena, que é cristã, se recusou a cantar e dançar a música “Rebolation” do grupo de axé Parangolé.


No vídeo, o apresentador pede à menina que cante a música junto às outras artistas mirins que estão no palco. “Essa eu não posso. Não é de Jesus. Sabe o que eu posso cantar Raul Gil? Eu só canto música gospel”, afirma Milena, para delírio do auditório.


Raul Gil ainda tentou convencer a menina, convidando uma dançarina, porém, ao ver a cena, Milena permanece irredutível: “Olha como ela rebola”. Quando a dançarina inicia a coreografia, Milena se desespera: “Não, ela vai ser castigada!”. A dançarina sorri e pede a Milena que ore por sua vida: “ore pela minha vida, Papai do céu cuida de todos nós. O rebolation não tem nenhum problema não, é só divertimento, curtição”. Para que a menina não fique tão impressionada, Raul Gil encerra o episódio: “não fique triste, fique feliz, ela vai pro céu”.


Segundo o site AdonaiNews, as músicas de duplo sentido atraem as crianças por suas coreografias. Porém, mesmo sem saber, as crianças acabam sendo encaminhadas para uma iniciação sexual precoce. Psicopedagogos e psicólogos já se manifestaram contra esse tipo de música para criaças, por serem inadequadas.


Fernanda Petrucci, 28 anos, tem um filho na mesma idade de Milena e o convenceu de que ele não deve músicas de duplo sentido. “Acho que esse tipo de letra acaba influenciando as crianças a coisas erradas, até a falar errado pra ser mais precisa. Quando digo coisas erradas, são músicas com apologia ao mau-caratismo, a não trabalhar, a exposição ao sexo, essas coisas”, afirma Fernanda.


Assista:

Fonte: Gospel+




Jesus é Jesus e não tem pra ninguém mesmo... 

Não foi atôa, que Jesus disse que deveríamos ser como as crianças.

Ele é  "O CARA" mesmo, por isso eu TE amo Jesus

2 comentários:

  1. Os cristãos não são muito chegados à merda desse
    mundo . Eu não sou cristão ,apenas filho. Existem milhares de provas que existem pessoas
    más intencionadass ou apenas ignorancia que ensina as crianças de um jeito paranóico.Ela está certa ninguém é obrigado a gostar de merda, mas age de desse jeito paranoico,isso porque alguém ensinou.Tenho certeza que se ela continar buscando a Jesus ela se tornará mais perfeita para Deus e também para passar o que Jesus ensida de uma maneira melhor e sem paránóia e sem fanatismo.Ela é apenas uma crinça buscando a Deus.Quantos adultos agem de maneira ridícula sem motivo nenhum??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...mas temos q ensinar nossas crianças o caminho q elas devem andar... e qnd crescerem elas terão juizo o suficiente p tomar suas decisoes..nao tem isso de ser criado com fanatismo e suas decisoes serem refente a isso. como vc disse, vc é filho de critao e nem por isso é cristao.
      fui ensinado no caminho do cristianismo desde pequeno mas em um certo momento da minha sai do evangelho, me desviei, mas depois percebi q nao era aquilo o que queria e q onde estava ,era melhor.

      Ensine as crianças por onde elas devam andar qnd crescerem elas terao suas proprias atitudes...

      a Paz querido..

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...