15.10.11

Será que estamos preparados?


"Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo." - Atos 10:34.35


 Sua igreja é capaz de me aceitar do jeito que sou? E você? Você me aceita apesar de nossas diferenças?

Deus nos ensina: "Amarás o teu próximo assim como ama a ti mesmo."

Será que isso inclui amar e aceitar gays,lésbicas,góticos e pessoas com sérias doenças?

Jesus não morreu apenas por pessoas que nele crêem, ou pessoas "certinhas". Jesus morreu por todas as pessoas, independentemente da nossa aparência,raça,religião ou crença.

Pense e reflita sobre suas atitudes. Pare de criticar as pessoas que ainda não cohecem a Cristo, e mostre-as o prazer de ser servo de DEUS. Deus está ansioso á sua espera! Ele também espera que junto com você venham adúlteros,lésbicas,prostitutas,homossexuais, e muitas outras pessoas que ainda não tiveram o prazer de experimentar da graça de Deus.

Queremos uma igreja santa, sem pecadores, com vestuário, costumes, modo de falar e convívio social padronizados, permitindo que permaneçamos na zona de conforto da nossa realidade muito 'gospel', enquanto o que deveria moldar o nosso caráter continua fora do Corpo, no Egito.

A maioria das igrejas, ou melhor, nós, os membros dessa Igreja, não estamos preparados para receber prostitutas, homossexuais, moradores de rua, ex-presidiários, doentes (Marcos 2:17), etc., tudo, ou todos que não se encaixam no nosso padrão hipócrita de modelo cristão são excluídos.

O que quero dizer, é que somos pescadores de homens!
Precisamos estar preparados queridos! Como na parábola dos talentos, em que os servos bons e fiéis, que souberam cuidar e multiplicar o que seu Senhor havia lhes confiado, e lhes entregou mais talentos para que continuassem o trabalho, Deus tem visto o papel da Igreja, e tem aumentado a nossa responsabilidade.

Deus não quer que a glória dEle fique escondida dentro de um “templo” entre poucas pessoas, ele quer que a palavra de vida dEle seja espalhada pelos quatro cantos da terra.

Deus não se importa se você é novo ou velho,jovem ou criança, Ele só quer que todos tenham a oportunidade de conhecê-lo.

A Paz do Senhor a todos.

4 comentários:

  1. Vocês só podem estar de sacanagem..Um monte de pastor ladrão, safado, pedófilo, roubando dinheiro dos fiéis que se sacrificam para dar dinheiro para igreja...Falam tanto na Bíblia em manual de conduta para ir para o céu...Que fazem sexo antes de casar, casam -se várias vezes tem filho com mais de uma pessoa, fazem fofocas, mentem, falam mal da vida alheia e estão em dúvida de aceitar essa garota com cara de idiota só porque está vestida de preto??

    ResponderExcluir
  2. Quem são vocês para dizerem quem é ou não digno de Deus? Passam a vida inteira fazendo coisa errada e depois se convertem se achando o povo escolhido de Deus..A maioria de vocês não tem a mínima noção de como interpretar a bíblia, acreditam que fazer teologia em 4 anos é suporte para se tornarem representantes de Deus....Tenho pena da ignorância de vocês...

    ResponderExcluir
  3. É querido(a) "Anonimo" infelismente somos todos seres humanos que erram, independente de ser cristão ou não...reconheço q muios crentes hipocritas se acham donos da verdade(coisa q nao são)... como sempe digo igreja somos nós e nao os templos... a questao da postagem acima é q muita gente se diz cristão mas quando aparece alguem como na foto, muitos crentes o rejeitam, e a intenção da postagem a alertar a todos do q Jesus ensinou: venha como estás , aqui achará repouso. Jesus veio para todos...e nao cabe a nós julgar. como eu disse a intenção do post é alertar a airmos da maneira certa...

    William de Souza

    ResponderExcluir
  4. Em relação aos Teólogos querido(a) "Anonimo"
    ,eu não sou teólogo, e tão pouco me acho o dono da verdade...
    nao faço teologia e nunca fiz...
    só leio a Biblia e tento entender o q a palavra de Deus diz...!!!

    William de Souza

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...