28.10.11

Seria Jesus um E.T?!

A teoria não é nova, mas continua a polêmica. Em 1968, o suiço Erich von Dänike publicou o livro Eram os Deuses Astronautas?, que sugeria que seres de outros planetas visitam a Terra há milênios. A prova disso seriam obras magníficas de civilizações antigas, como as pirâmides, StoneHenge, as linhas de Nazca e outros mistérios ao redor do mundo.

Um autor brasileiro Léo Mark lançou um livro para gerar mais polêmica, “Jesus Extraterrestre”.
 
Ontem (27/10/2011) ele esteve no programa “Agora é Tarde” do Danilo Gentili. Por um acaso eu assisti(tah bom,eu vejo sempre que dá ) o programa e pra minha surpresa Danilo Gentili por várias vezes deixa o autor sem graça, achando controvérsias em suas declarações.
“Você é ateu e escreve um livro sobre Jesus Cristo e E.T`s?...  Não existem evidencias de que os E.T`s realmente existam... É preciso ser duplamente crente em E.T`s e em Jesus.”
Surpresa maior foi Danilo chamar o “próprio” pra se defender. Imagina quem foi neh??

Assista e divirta-se:



Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs (WHAT?!!) que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos(É você Satanás?! rsrs). Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.(Fonte:Blog do Lucas, Gospel+)

  
Confesso, ri demais com tanta asneira.

É preciso muita fé pra ser ateu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...