24.10.11

Cantora Perlla se converte ao evangelho

A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.

“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.

Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk.
Recentemente, foram divulgados vídeos da cantora em um culto, cantando músicas gospel ao lado de seu marido. 

Os vídeos foram gravados na Igreja Batista Oliveira Verdadeira.

Assista ao vídeo da cantora:





Fonte: Gospel+

Bem vamos lá...

Segundo a noticia, o marido a colocou contra a parede: ou ele ou a carreira.

Que eu lembre ela sempre disse que era “cristã”, ou desviada, não sei(lembro de ter escutado isso algum tempo atrás).

Não posso julgar, mas o tempo dirá se ela converteu de verdade. O marido a convenceu, mas será que ela abriu o coração para o Espirito Santo?

“Será possível Deus ter usado este esposo para atrair para perto de Si a famosa funkeira? Sim Deus é soberano e não cabe a mim nem a ninguém julgar os Seus caminhos que são perfeitos eu prefiro crer que esta mulher será uma benção e liberar sobre ela palavras de benção e não de dúvidas sobre ela.” Pr. Luciano Borges

É Pr Luciano faço minha suas palavras.

Espero que ela tenha se convertido mesmo e não faça do Evangelho um modismo.
Para muitas pessoas , nos dias atuais, ser crente é chique. “Ta na moda” .

7 comentários:

  1. Eu acredito que ela se converteu se entregou pra cristo amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm creio nisso... e espero que ela fique firme no Senhor..essa é nossa oração.

      A Paz querido e obigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Eu tambem acredito pois eu não acredito que o marido dela aforssou a ela ser cristã porque ninguem vai ter jesus no coração não aceitando ele e ela deve estar feliz cm a familia dela e com o filinho ou filinha ke vai nascer ela deve estar muito feliz porque largou a carreira dela de funkeira ela largou mesmo e porque jesus tocou no coração dela e atravéz do marido perla eu so te desejo ser muito feliz com a sua familia e que jesus sempre esteja ao seu lado e que a sua carreira de cantora gospel seja um sucesso bjssss nois te amamos PERLA s2 ♥ :)♥♥♥♥♥


    ♥♥ JESUS É FIEL ♥♥

    ♥:):):):):):):):):):):):)♥:):):):):):):):):):):)♥:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém... tbm creio que ela esta realemnte firme em Deus.
      como foi dito na postagem:

      "Será possível Deus ter usado este esposo para atrair para perto de Si a famosa funkeira? Sim Deus é soberano e não cabe a mim nem a ninguém julgar os Seus caminhos que são perfeitos eu prefiro crer que esta mulher será uma benção e liberar sobre ela palavras de benção e não de dúvidas sobre ela."

      DEUS É FIEL..

      A PAz do Senhor, e obrigdo pelo comentário

      Excluir
  3. na verdade, ser crente não tá na moda não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Emanuely, não sei se você já percebeu, mas ultimamente todo mundo está resolvendo virar crente, evangélico ou cristão (cada um tem seu termo). Se realmente fossem almas sendo salvas, poxa glória a Deus, mas a maioria(infelismente)estão apenas escandalizando o nome de Deus, dando mal testemunho, e o pior, as pessoas que realmente tentam fazer a vontade de Deus são julgadas pelos atos dos outros.

      Sei que muitos estão realmente se rendendo ao Senhor, Glória Deus por isso..mas tbm não nego que tem muita gente que não é bem assim... Mas ai que vem nossa parte de orar e trabalhar nessas vidas p q realemnte venham se converter...

      Excluir
  4. Devemos lembrar que Perla antes do fank era evagelica servia ao Senhor, veio de um berço evangelico, o seu esposo so foi um extrumento q Deus usou pra trazer de volta a Perla pros abracos do Senhor... enfim nao devemos procurar explicacoes pra mao de Deus....

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...