20.10.11

Fim do mundo deve ser na sexta – 21/10/11

Harold Camping


Um pregador evangélico americano está divulgando que o fim do mundo será nesta sexta-feira (21). Harold Camping, 90 anos, já tinha falado anteriormente que o dia do apocalipse seria em 21 de maio deste ano.

Quando o dia acabou sem que isso se confirmasse, o religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos “eleitos”, estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro.
Segundo o jornal, em sua mensagem mais recente divulgada no dia 2 pelo site da rádio que fundou, a Family Radio, Camping disse que o fim chegaria “provavelmente dentro de um mês, em 21 de outubro”.
“Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história”, afirmou na ocasião.
De acordo com um blog da revista “Forbes”, Camping diz que ele consegue prever o fim dos tempos porque tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. Antes de errar em maio de 2011, ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964.

***
Fonte: Pulpito Cristão

Aff e a novela continua… “A Próxima data”…. será…?!!! kkkkkkkkkk
Eu sei o dia que Jessu vai voltar:
JESUS VOLTA HOJE!!!!

E se Ele não voltar?!! Então amanhã será meu HOJE, e depois e depois…
eu espero Jesus Hoje…

Devemos esperar a volta de Jesus a qualquer momento,a todo instante, sempre vigiando, pois o dia e hora ninguem sabe, por isso, espere a volta de Jesus pra Hoje…

A Paz a todos..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...