29.10.11

Existe alguma esperança.


Existe alguma esperança?

Jesus Cristo. Ele ensinou que Deus ama este mundo que ele criou, mesmo que tenha saido de seu caminho. É óbvio que a solução para este problema deve envolver justiça. Portanto, se as pessoas erram, elas terão que responder por isso. Mas então, isso significa que todos nós seremos levados à justiça em algum grau, uma vez que TODOS cometemos erros.

Mas  a justiça suprema é uma coisa boa? Sim. Pois não haveria nenhuma esperança real sem Ele. Justiça é tão essencial para uma verdadeira esperança neste mundo como leis e os juízes são a paz de uma cidade. Imagine o Futebol sendo jogado sem margem ou árbitros. Assim é quem escolhe jogar a vida sem Deus. Nossos erros não são como um punhado de balões que uma criança libera no ar e nunca vê novamente. Vamos ter que responder por eles. E isso é uma coisa boa. Porque, se nossos pensamentos e ações, não importam, no final, então nós não importamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...