2.12.11

Geração de Poder?! Acho que não


por Pb.Wander Lopes
Tenho visto uma geração com muito poder;poder de se opor as regras ,de se tornarem arrogantes e prepotentes e o pior é que essa desordem social está entrando nas igrejas onde há manifestações de tantos tipos de poder, porém defino que o que eu preciso é: poder de fazer a diferença.
Porém, essa diferença só virá quando eu for a diferença, que eu quero, pois os diferentes estão iguais a políticos ,falam de moral sendo corruptos ,autoridades falam de honestidade sendo desonestos , lideres religiosos falam de santidade sendo infiéis e assim por diante, então o que resta é lembrar que eu só farei a diferença se eu for diferente !

Chega dessa falsa tolerância de achar fraqueza o que é sem vergonhice ,de apoiar o que Deus não apoia, Ou somos Sal ou açúcar , ou luz ou trevas, chega ! eu me posiciono : nada de votar por interesse ou cargos e sim por caráter e discernimento ,chega de ceder púlpitos para mentirosos ,copiadores de mensagem que são verdadeiras sanguessugas interessados no dinheiro e não nas almas ,chega de saber e ver os erros sem arrependimentos e os pecados sem contrição e nos calarmos ou pior, apoiarmos . 
Estamos na reta final e isso é o diferencial que precisa mudar, onde está Davi que se prostou a natã?, onde está Paulo que exortou a Pedro?, onde está vc ? levanta -te não se misture pois a maior agenda que teremos é estar nas bodas do cordeiro e lá não tem oferta, nós seremos a oferta . 
Acorda !
Pb.Wander Lopes coopera aqui no Protestadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...