21.5.12

I`M BACK...!!! De Volta a Ativa...!!!!

 
Olá galera... meus queridos amigos leitores!!! 

Estou de volta depois de umas semanas intensas e um vácuo aqui no blog. O motivo das postagens terem simplesmente parado foi que eu, William de Souza, agora posso ser chamado de Sr William, pois sou um homem "Casado". (uhull...rsrs)

  



Pra quem duvida ta ai uma amostra de como foi (Pode falar, tô todo bobo...rsrsrs).   Tudo muito lindo...minha esposa me surpeendeu, 
até chorei...  ri muito me diverti bastante...
e hoje estou casado.
E isso é uma vitória de Deus em nossa vida...

 
Pois bem... "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"



Enfim, estou de volta para continuar pregando o evangelho, desmascarando alguns que que ficam falandoo heresisas e outras baboseiras mais, e como sempre fazendo a galera rir um pouquinho...

E que todos fiquem cientes de uma coisa: o desmascaramento continua.

Incomode a quem incomodar.


A Paz a todos.

William de Souza (Administrador do Blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...