4.5.12

Quero Aprender com Jesus

Olá pessoal tenho estado meio ausente do blog, (as postagens diminuiram neh?! rsrs) pois está chegando o grande dia do meu casamento, uhull.... dia 12 de maio (caramba,falta muito poucoooo..!!). 

E como não poderia ser diferente, tenho me dedicado aos preparativos juntamente com minha futura esposa e por isso tenho ficado meio sem tempo.

Mas sempre que dá, apareço por aqui. E hoje venho trazer essa linda canção direto do coração de Deus para nossos corações.

Prestem bem atenção na letra dessa música e pense:

Será que temos amado o próximo como a nós mesmo? Será que nos importamos coma  dor do nosso irmão como se fosse a nossa dor? 
E o principal: Será que temos amado a Deus acima de todas as coisas?
Quero Aprender com Jesus - Thalles Roberto


Pense nisso

2 comentários:

  1. Depois que casar então,nem vai aparecer por aqui,kkkkkk...
    Ps: Douglas jorge :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a principio não... depois a gente volta devagar... rsrsrs

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...