31.5.12

O Que Deus Pensa Sobre as Mulheres

Tenho reparado que o maior numero de acesso aqui do Protestadas são de mulheres. Então em homenagem a essa “Ladies” que tem acessado  o blog,  estamos começando uma SÉRIE intitulada 'O QUE DEUS PENSA SOBRE MULHERES'.  Um aprendizado sobre a vida pessoal das mulheres na Bíblia. 

Eu realmente acredito que Deus quer abrir nossos olhos para o que Ele realmente pensa sobre as mulheres e o lugar de destaque que Ele as posicionou no o Reino e como um encontro com Ele pode transformar as mulheres em Mulheres influentes  que vão mudar a nossa geração e as gerações vindouras.
Pastora Jackie Garner

Essa nova série do Protestadas Gospel vai ser ministrada por uma mulher(é lógico, nada melhor do que uma mulher para falar sobre mulheres!) a Pastora Jackie Garner, da Igreja Lakewood Church – Texas. Ela é responsável pelo Ministério Mulheres da igreja, trazendo sempre palavras de ânimo para as irmãs da igreja.


 Acredito que cada um de nós vai encontrar um significado mais profundo em nossas vidas espirituais quando estudarmos essas “Ladies da Bíblia". Como Jesus encontrou as mulheres em seu ministério terreno e como esse encontro mudou o seu destino ou como  Deus tocava as mulheres no Antigo Testamento para cumprir o seu propósito.

Uma das coisas que eu sei com certeza é que todas as mulheres na palavra que responderam ao toque do mestre passou a viver o chamado de Deus em suas vidas e que é exatamente o que queremos passar, que esses ensinamentos possam inspirar você MULHER a fazer; cumprir o chamado de Deus em sua vida.


 Por exemplo: Maria de Nazaré era apenas uma jovem rapariga normal, que foi escolhida para cumprir uma finalidade extraordinária, a mãe do salvador do mundo.
Maria Madalena, foi entregue a partir da escuridão espiritual de possessão demoníaca, 7 demônios, e foi libertada por Jesus , sendo uma das poucas mulheres que tiveram o privilégio de seguir a Jesus em sua jornada terrena. Ela foi a primeira pessoa que viu Jesus depois da Sua ressurreição e foi a mulher que Deus escolheu para anunciar aos discípulos e, portanto, ao mundo "Ele ressuscitou, Jesus está vivo!!

E a partir do Antigo Testamento, vamos estudar algumas mulheres influentes como Deborah, a profetisa, que aconselhou os líderes militares, a rainha Ester, que salvou os judeus da extinção total; Raabe, a meretriz, que arriscou sua própria vida, salvou os espiões dos soldados de Jericó, e algumas mulheres que você provavelmente nunca ouviu falar  como Joquebede.


Ao estudarmos essas mulheres poderosas de Deus, nossa esperança é que vocês se vejam em suas lutas e vitórias finais e perceber que assim como Deus usou poderosamente em seu tempo, Ele pretende usar cada uma de vocês para "um tempo como este" já no século 21 assim como Ele usou as mulheres no seu dia!


Provérbios 31:10
Deus não mudou "Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Seu plano de redenção não mudou! E assim como Ele escolheu para usar essas mulheres comuns para o Seu propósito extraordinário, você também, foi escolhida para glorificar a Deus para o Seu propósito específico para este tempo em que vivemos!

E assim como cada uma dessas mulheres se aproximou do chamado de Deus em suas vidas, eu sei que tem mulheres, agora, que estão intensificando o chamado de Deus em suas vidas.

Muitas de vocês sabem o chamado de Deus em suas vida mas talvez estejam desanimando em sua caminhada.  Esta série vai encorajá-las e dar-lhe a sabedoria de como continuar.

Algumas de vocês sabem o seu chamado, mas você está em preparação para que você possa sair na confiança quando chegar a hora.  Esta série vai ajudar a prepará-la e aumentar sua confiança!



Muitas de vocês não sabem exatamente o que Deus está chamando você para fazer, mas você está procurando sua direção, e muitas vezes Deus usa Sua Palavra para falar nesse sentido para você. E depois há algumas de vocês que estão em transição esperando em Deus para abrir as portas para a próxima fase de seu destino.

O Protestadas gospel quer vincular braços com você para inflamar a sua paixão e mantê-la, apoiar o seu ministério, encorajá-la em seu chamado, ensiná-la e inspirá-la a ser uma mulher de influência de Deus nas vossas famílias , sua igreja, sua carreira, sua cidade e este mundo, cumprindo o chamado de Deus em suas vidas!



Paz a todas.


William de Souza , Administrador do Protestadas Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...