16.6.12

Não abro mão


 Por Daniela Araújo
 
Graças a Ele, que nunca fiz nada pra agradar a homens. Pois infelizmente e muitas vezes, a mesma pessoa que um dia te elogia, daqui a pouco está te humilhando publicamente, por você não ter se expressado como ela gostaria.

Sei bem pra que vim ao mundo, sei bem Quem é que cuida dos meus caminhos, Quem me vê todo o tempo. Só lamento por constatar tanto engano, e por ver quantos poderiam fazer um trabalho tão melhor do que o meu, por terem conhecimento e condições de investir, e não o fazem... e sabem porque? Porque eles subestimam a alguns de nós, e muitos nem percebem. Isso porque alguns de nós estão é preocupados em criticar a quem muitas vezes, tira do bolso pra poder fazer o melhor pra D-s. Mas não me consolem, porque não lamento por mim, mas por aqueles que vivem no equívoco.


Deixo aqui um alerta pra quem perde tempo perturbando os obreiros de D-s, porque estão fechados em suas tradições e convicções humanas, em placas de igrejas, sem abrir espaço ao Espírito de Luz, que revela a verdade a aquele que não tem medo da mesma. Pare de envergonhar o evangelho, espalhando desaforos por aí. Saia da zona de conforto, se permita ser  desafiado pela Verdade de Cristo, leia a bíblia a luz do Espírito Santo de D-s. Ao invés de se perder em suas próprias convicções, peça sabedoria a D-s que ele te concederá sem reservas.


Se você está tão certo do que pensa, não tenha medo de orar e de pedir que D-s ilumine sua mente, mas abra o seu coração a D-s, se arrependa dos seus maus caminhos e deixe D-s agir na sua vida de uma maneira sobrenatural, a ponto do Espírito Santo conduzir seus pensamentos, ações e palavras. Um dia, eu precisei me arrepender, um dia eu precisei confessar meus pecados, um dia eu decidi me entregar a Jesus verdadeiramente, e tudo mudou na minha vida. Não consigo acreditar que conseguimos agir contra o Espírito Santo sem que Ele nos constranja. Se isso está acontecendo com você, alguma coisa está errada. Se o Espírito te incomoda, dê ouvidos a Ele o quanto antes!


Que possamos gastar nosso fôlego para conhecer a D-s, para adorar a D-s, e para pregar o amor de D-s.

Pra Ele, que tudo vê, que tudo sabe, e que em mim, tudo sonda... é somente pra agradar a Ele que eu vivo. E disso eu não abro mão.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...