1.6.12

O que Deus pensa sobre as mulheres #1 - Liberdade emocional



            
Mulheres | por Pastora Jackie Garner, Lakewood Church – Texas

Provérbios 25:28 (NVI), "como uma cidade cujas paredes são quebradas por meio de uma pessoa que não tem auto-controle."

Como mulheres, nós podemos nos tornar presas por sentimentos tais como: inferioridade, ciúme, amargura,  raiva, etc.  As emoções negativas podem tornar-se como um cavalo de corrida(como assim?!! rsrs),  quero dizer que elas têm um poder tremendo, mas são inúteis e podem ser perigosas se a sua força não está sob controle. Deus nos criou com uma capacidade de emoções  muito grande, é nossa responsabilidade controlar essas emoções em vez de permitir que elas  nos controlem. Permita que Jesus  "aproveite" essas emoções.


  Quando surgir uma situação e você sentir suas emoções ficando fora de controle, diga, "Senhor, eu entrego este sentimento para você... Eu confio em você para ser a alça das coisas que não posso." Quando fazemos isso, damos permissão ao Espírito Santo para transformar potencial escravidão em liberdade emocional completa!


Comece esta semana a desenvolver um hábito de permitir que o Espírito Santo controle suas emoções dadas por Deus para que você possa experimentar tudo o que Deus tem para você em todas as relações!

Graça e Paz, Pastora Jackie Garner


E aí ?!  Gostou?!  Deixe seu comentário!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...