11.6.12

Só querem que se importem

 Por Nicolas C. Sales
 
Aconteceu uma situação que me impactou um pouco, a princípio era uma simples situação, mas para mim não foi. 
 
 Andando por aí eu vi um senhor tentando subir com uma chapa de ferro pesada na escada, aperentemente sem nenhum problema, mas quando olhei percebi que ele estava com a mão sangrando, e não conseguia subir, a chapa de ferro não parecia ser tão pesada, parei , olhei para ele e perguntei: O senhor quer ajuda, e sem esperá-lo responder, peguei e coloquei a chapa de ferro onde ele queria chegar, ele, ainda com a mão sangrando,  e quase sem conseguir falar agradeceu, "obrigado" disse ele, eu disse a ele, "o senhor precisa urgente lavar essa mão, ele virou, agradeceu novamente e foi embora. 
 
Ele parecia ser um morador de rua, o que não entendi foi porque ele fugiu. Mas, depois disso fiquei pensando em várias outras  coisas que não entendo. Não entendo porque eu falo tanto de amor e não ajudo ninguém, não entendo porque vou a igreja (prédio) e não sou igreja de Cristo (corpo de Cristo) fora, não entendo porque me preocupo com tantas outras coisas, e não amo meu próximo como a mim mesmo, quantas pessoas como esse senhor querem que alguém se importem com elas, e quantas pessoas morrem sem ao menos eu ter feito alguma coisa. 
 
O mundo está chegando a 7 Bilhões de pessoas (se é que já não chegou, com base em pesquisas, chegariámos a esse número em outubro do ano passado) e me incomada muito o fato de ainda existirem pessoas solitárias, vivendo sem amor, e o pior, eu sei disso e não faço nada. 
 
Deus por favor me perdoe. 
Por
Nicolas C. Sales
Vivendo com Deus
Viva Com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...