5.1.12

BBB12: 2 evangélicas , 4 gays e mais baboseiras.



Novidades no “Big Brother Brasil 12”: a próxima edição do programa vai ter quatro gays! Quem confirma é o próprio diretor do programa, Boninho. No Twitter, um de seus seguidores perguntou sobre a presença de gays no “BBB 12”. E o diretor respondeu que serão quatro ao todo nesta próxima edição. Será que eles vão se assumir? Se sim, esse vai ser o maior número de gays assumidos até agora numa única edição do reality. 
No “BBB 10”, foram três: Serginho, Dicesar e Angélica. E no “BBB 11”, também: Daniel, Lucival e Diana.
Duas evangélicas
Jakeline, estudante de zootecnia que vive em Feira de Santana, na Bahia, é uma das doze integrantes do Big Brother Brasil 12, e parece ser do tipo calado. Nas redes sociais, não fez alarde sobre a novidade. "Feliz para burro. Deus seja louvado", publicou a jovem no Facebook sobre a seleção para o Big Brother. 
 
 Evangélica, Jakeline de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais - 'Marley e Eu'é um de seus filmes preferidos - e não esconde sua admiração por Jesus Cristo. 
Big Brother Kelly Medeiros 
Outra participante do Big Brother Brasil 12 é a evangélica e mineira Kelly, que morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. 
 O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse uma amiga. A amiga contou ainda que a participante do Big Brother 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na igreja", finalizou. 



Gizuz vai ser muito glorificado na TV GLOBO! 

Gróriaaaaaa!

Agora os evangélicos podem assistir ao BBB! Oba! Vai passar na escola dominical!


 Vi no Genizah, com informações do Terra e UOL e agências.

Ninguém merece...  Tava demorando pra isso acontecer. 
Não precisava nem ser profeta pra prever que daria nisso.
O engraçado é que eu estava comentando isso esss dias e eis que veio a notícia.  E o pior é que vai ter crente batendo palma pra Globo...  Espero que as crentes do programa não envergonhem o evangelho.(acho que vai ser dificil)

Um comentário:

  1. Pois eh o que faltava, para enganar e ser desculpas para os crentes nao firmados na rocha assitir e dar desculpas esfarrapadas. Se temos que ser a luz porque alguns ainda insistem em se misturar com as trevas, se somos benaventurados quando nao nos sentamos na roda dos escarnecerdores, porque ainda insistem em estar no meio deles.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...