24.1.12

Intenções "ocultas" nas músicas internacionais.

O Manifesto de Satanás e 2012 - Análise de ‘Árvores’ - Vintage

Da Semana (6)
 Por William de Souza

Ontem a noite estava em casa e conversando com meu primo, e a conversa chegou a um determinado assunto: “Mensagens Subliminares”. E ele me falou de algo tinha visto na internet e que chamou a atenção. Um blog falando sobre um clip com alusões (mas muitas alusões mesmo) ao Anti-Cristo, Apocalipse, ocultismo e blá e blá...

Pois bem, quero compartilhar com vocês sobre esse tema pouco abordado por muitos,(até mesmo nós Cristãos) que não atentam para tal coisa. Gente, acreditem eu resumi ao máximo que pude, pois creio que assunto não chame a tenção de muitas pessoas, mas te convido a reparar mais nessas coisas.  Lembra? VIGIAI E ORAI?  

Então.

De profecias maias sobre 2012 a teorias sobre o fim do mundo, quando os anos iam se passando, muita coisa se dizia sobre este ano que estava por chegar. Seja no cenário politico, econômico ou até musical, em todo o mundo, o condicionamento para o aceitamento e a chegada do Anticristo ficam cada vez mais evidentes, onde o mundo vai em busca de se “tornar somente um”, onde clipes e filmes vão agregando cada vez mais temas de ocultismo e controle mental a suas produções, e como consequência de várias coisas, inúmeras pessoas ao redor da terra vão colocando suas vidas cada vez mais longe dos preceitos de Deus e de seus mandamentos, seja sobre família, trabalho ou até sobre a própria vida.

A mídia em seu absoluto, vem trabalhando incansavelmente (e incessantemente) desde 2000 (para ser mais preciso) em destruir conceitos bíblicos ao redor do mundo. Vemos isso bem exposto com a expansão do ocultismo no meio musical, seja no J-Pop, K-Pop e até no clipe que veremos a seguir, na indústria musical russa. Certas ocasiões tornaram se marcos não apenas por polêmicas (pois as vezes são usadas para abrir portas na aceitação das pessoas), como o beijo gay entre Christina Aguilera, Britney Spears e Madonna no VMA de 2003, ou até mesmo, na performance explicitamente ritualística de Lady Gaga no VMA de 2009. E por que não dizer nas performances de Beyoncé e seu alter ego "Sasha Fierce", que em suas apresentações aparecem  pirâmides e símbolos da maçonaria.

Obviamente, nem todo o mundo chega a ver tais apresentações ou demais coisas que ocorram ao redor do mundo para cada vez mais jogar, e assim, acostumar as pessoas, porém, é exatamente por isso, que vemos os diversos meio de entretenimento ao redor do mundo, abordando de certo modo, as mesmas coisas.

No novo videoclipe da banda russa Vintage, o tema ocultismo se torna bastante presente em sua totalidade. Trabalhando pretensiosamente, o vídeo mistura em suas cenas explicitas, um condicionamento por meio de sugestões jogadas até o fim do clipe. Vejamos abaixo algumas coisas sobre esse novo single da banda( As árvores do Vintage) e como trabalha com o que boa parte do mundo já está condicionada a aceitar e achar normal.

 A Pirâmide Iluminada
Vintage Arvores 1


Com a grande propagação de tais temas estarem cada vez mais frequentes no meio popular, o que antes era mais usado somente por algumas bandas de rock explicitamente satânicas, os simbolismos ocultistas tomam cada vez mais espaço em todo a mídia, praticamente não se excluindo nenhum estilo musical. Em decorrência disso, os assuntos e abordagens sobre esses temas acabam se tornando cada vez mais frequentes e normais, o que as vezes tem um resultado positivo por um meio tratar com seriedade e acabar acordando as pessoas, porém, em sua maioria, acabam equivocando-se demais e empurrando ainda mais uma geração a ignorância e despreocupação.

É importante perceber a coexistência entre aquilo que é exotérico (com "X", i.e., profano, exterior e aparente) e aquilo que é esotérico (com "S", i.e., iniciático, interior e oculto). A Maçonaria possui muitos tentáculos sociais visíveis, mas o seu núcleo é ocultista, além de servir como um manancial para outras organizações com rituais e atrativos adequados aos mais diferentes perfis.

A pirâmide é um dos símbolos frequentemente adotados para ilustrar o sentido de hierarquia e estratificação, representando diferentes classes sociais e níveis de influência. Algo que também se aplica ao aspecto espiritual.
1d

De igual modo, o que vemos pairar sobre a pirâmide trapezoide da nota de 1 dólar (imagem acima) possui uma natureza etérea e luminosa, totalmente distinta do monumento em si. A frase latina "Annuit Coeptis" proclama a realização de um empreendimento que recebeu a aprovação dessa potência transcendental representada pelo triângulo fulgurante. Tal pirâmide costuma ser vista como "inacabada", na perspectiva de que a consumação da "Grande Obra" seria o estabelecimento de um Governo Mundial Unificado

As notas de 1 dólar circulam por todo o mundo, sendo bastante comuns. Quantos, porém, se dão ao trabalho de observar a intrincada simbologia contida em sua estampa? A maioria das pessoas está preocupada com o significado aquisitivo do dinheiro,  de modo que esse simbolismo faz parte do cotidiano de muitos, sem nem mesmo ser notado. Isso deveria levar à reflexão de que o oculto nem sempre corresponde àquilo que está literalmente escondido, mas àquilo que poucos distinguem, mesmo estando diante dos olhos. Dizer que a Maçonaria era secreta e agora se tornou apenas discreta não passa de dissimulação, mas também ilustra a realidade de que as pessoas andam ocupadas (ou acostumadas) demais para enxergar o óbvio.

A Mulher de Escarlate / A Falsa Igreja

Vintage Arvores 2



A mulher de escarlate (ou também a Mulher de Vermelho) é um simbolismo conhecido por muitos cristãos, por se tratar da falsa igreja, a prostituta do apocalipse, João relata nos versos 3 a 5 de Apocalipse, que o anjo transportou-o a um deserto e viu "...uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA".

Provavelmente, o catolicismo seria a opção mais nítida da maioria das pessoas, porém, com a grande propagação do protestantismo nos dias de hoje e a forma errônea e totalmente longe da Palavra de Deus, a maioria das igrejas evangélicas estão literalmente longe de serem consideradas cristãs ou um exemplo da Igreja de Cristo. O que precisa se entender é que assim como o termo ‘Igreja de Cristo’ se significa as pessoas que buscam seguir a Deus e sua Palavra, o termo ‘A Falsa Igreja’ começa a tomar forma de não ser uma denominação somente, mas todas as igrejas que se dizem cristãs, e não agem como tal, tendo em vista que a bastante tempo o ecumenismo vem querendo tomar forma no meio cristão, essa seria uma alusão a falsa igreja de Cristo, onde todas as falsa igrejas se tornariam, em si, uma.

Porém, em todo o clipe, o conceito da prostituta do apocalipse (assim como outras referências) somente é colocado como um tipo de citação ou no que está sendo elaborado, no entanto, todo o conceito é trabalhado nas crenças ocultistas.

Diferentemente da Bíblia que aponta tal mulher como uma abominação e que levará a destruição de muitos, na literatura ocultista, tais termos são enxergados de forma diferente, glorificando tais conceitos que são um dos meios para que a pessoa acaba-se “evoluindo” espiritualmente. Tais ensinamentos que estão bastantes propagados no mundo atual só reforçam a cegueira espiritual das pessoas que preferem fazer parte da Falsa Igreja e de como estão caindo em tais coisas por não darem ouvidos a Deus.
A Igreja primitiva, a Verdadeira Igreja, a mulher de que nos fala Apocalipse 12, nasceu no início da era cristã e representa a fé inabalável de Jesus Cristo em toda a sua pureza. Ela prossegue através dos séculos.

A Árvore do Conhecimento

Vintage Arvores 3



Antes de algumas explicações, é bom que se tenha em mente que há duas árvores especificas citadas na Bíblia, e não somente uma. Segundo a Bíblia, a Árvore da Vida é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal", de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente (Satanás).

A Bíblia faz referência direta a esta árvore apenas no primeiro e no último livro:Gênesis 2:9 - - Gênesis 3:22-24 - Apocalipse 2:7

No último livro da Bíblia, o Apocalipse ou Revelação, ao se mencionarem sete cartas enviadas por Jesus Cristo a igrejas ou congregações em sete cidades, faz-se a seguinte referência concernente aos cristãos em Éfeso:

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." - Apocalipse 2:7 - Almeida, Versão Corrigida e Revisada Fiel

A Árvore da Ciência do Bem e do Mal é citada na Bíblia, nos capítulos iniciais do livro do Gênesis, correspondendo a um importante elemento da criação segundo a crença judaico-cristã. — Gên. 2:9, 16, 17; 3:1-24. No Jardim do Éden, Deus utilizou duas árvores com objetivos simbólicos: a Árvore da Vida e a Árvore da Ciência do Bem e do Mal. Não respeitar o decreto de Deus referente a esta última árvore foi o resultado na queda do homem.

Segundo as crenças ocultistas, a árvore da Vida nasce nas raí¬zes da árvore do Conhecimento. Todo aquele que comer dos frutos da árvore do Conhecimento morrerá, mas ao mesmo tempo será como um deus, pois seus olhos se abrirão e conhecerá o Bem e o Mal. A árvore da vida teria uma serpente de fogo enroscada em seu tronco. Este é o Dragão da alquimia, o Oroboros. Esta árvore é a Cruz da iniciação, o Caduceu de Hermes com as duas Serpentes enroladas.

 Abaixo um cronograma ocultista mostrando a "arvore do conhecimento do bem e do mal":

cronograma ocultista, avore do conhecimento

Como visto nos ensinamentos e nas próprias imagens, o objetivo é justamente alcançar conhecimento como forma de se tornar (pelo menos para as pessoas que caem no engano) em um certo tipo de deus.

Satanás

Vintage Arvores 4

Em certas cenas do clipe, a forma como Satanás é representado aparece (como na imagem acima), como se estivesse em um plano espiritual, aonde nesse meio, vemos alguns lábios se movendo, posições e sinais ocultistas (que você entenderá no decorrer da matéria) e uma pirâmide espelhada atrás logo atrás.

Até o fim do vídeo, aonde o falso cristo aparece, o contexto de existirem dois triângulos entrelaçados ocultamente aparece no clipe. Isso se mostra desde o começo aonde temos a pirâmide iluminada apontando para cima, de onde o anticristo aparecerá, e onde Satanás é representado no plano espiritual, com a pirâmide apontado para baixo. Quando finalmente nas cenas finais a representação do falso cristo aparece, essa representação espiritual para de aparecer, colocando em questão que aquilo que estava no plano espiritual passou ao plano físico (que é aonde o anticristo aparece no alto da pirâmide).

O Nascimento em 2012

Vintage Arvores 5

O que irá nascer em 2012? E a profecia maia sobre 2012? O que irá aparecer? Será o aparecimento do anticristo? Bem, se a Elite ocultista seguisse exatamente a linha de um clipe como esses, isso seria exatamente o que iria acontecer. No entanto, é óbvio para muitos que tal coisa não ocorra, principalmente pela Bíblia só dizer que tais coisas (como a volta de Jesus Cristo) só mesmo o Pai sabe.

O que muitos não entendem,
é que muito do que é simbólico não precisa ser exposto a sociedade de forma explicita quando ocorre. Por muitos não serem cristãos, não chegam a entender por exemplo, que espíritos demoníacos estão por muitas vezes por detrás de grande parte do condicionamento que ocorre ao redor do mundo, seja isso ocorrendo pela divulgação de filmes ou músicas, que abordam o satanismo de forma explicita, invocando-os para quem os ouve, ou até de mega-rituais realizados, como o atentado as torres gêmeas. Tais acontecimentos, por muitas vezes serem ritualísticos, assim como as datas, podem apontar em questão para espíritos demoníacos estejam cada vez mais a agir nas pessoas sem Deus (ou talvez, que um em especifico, esteja ocorrendo em alguma coisa).

Para os cristãos, um ditado bíblico é bom para ser lembrado: Vigiai e orai.

O Conceito do Vídeo (O Manifesto)
Vintage Arvores 6

 O videoclipe começa em um lugar deserto e bastante plano, tal como o lugar aonde dizem que ocorrerá o Armageddon. A mulher de escarlate (falsa igreja) acaba por ser uma das primeiras figuras a aparecer, juntamente com a pirâmide iluminada mostrada no começo do artigo. É importante citar que a pirâmide é composta (assim como no clipe ‘All The Lovers’ de Kylie Minogue) de inúmeras pessoas, porém, tatuadas com alguns dizeres como: “Essa é a minha vida”, “Um sonho” e etc.. No decorrer da canção, todas as pessoas procuram tocar na luz que vem do alto dessa pirâmide.

Apenas no começo dessa canção, já vemos como o contexto é altamente simbólico, referindo-se pseudo-ocultamente a Jesus Cristo e a Deus, onde de forma blasfêmica, tratam qualquer deus de crenças pagãs:

Teu deus
É um semideus
Ele te inventou e você acreditou
No vazio, entre as linhas
Você tocou o amor e ele se incendiou   

Vintage Arvores 7Vintage Arvores 8Vintage Arvores 10


As cenas acima retratam o momento explicado no artigo em que Satanás é representado numa forma em um plano espiritual, alguns dos sinais feitos com as mãos foram em certa época, bem popularizados na indústria musical, principalmente por Lady Gaga.

Para alguns, simples gestos, porém ignoram os fatos de onde são empregados. Abaixo, a letra da canção neste momento, e como é colocada que o homem para a aceito o falso cristo, precisa ser iluminado ou “atingir um nível espiritual elevado”:

Imagens, carrinhos, papéis
Onde está a vida de verdade afinal?
Um dia
você vai despertar
pela manhã

O ponto interessante de se notar no videoclipe, é exatamente uma das partes do começo, onde a mulher de escarlate, representando neste contexto, a falsa igreja, indaga a Deus sobre o agir dEle:

Me diga...
Diga-me, onde você esteve?
Onde esteve quando na Terra o amor habitava?
Onde esteve enquanto eu somente por você esperava? 

A letra da canção aponta retratar que por Cristo não ter voltado no tempo em que esperavam, e pela falta de fé, a mulher de vermelho coloca isso como um argumento para tudo o que fez.

Vintage Arvores 11

Os versos cantados quando aparece a cena da ‘Arvore do Conhecimento’ são as seguintes:

Quando as árvores eram maiores
Quando todos os garotos se tornam homens

Interessante perceber, principalmente, que em uma das cenas anteriores, é retratado que os seres-humanos precisam acordar para essa “espiritualidade”, quando é dito: “Um dia você vai despertar pela manhã”. O que é colocado em questão é que as pessoas que precisam “despertar” para de garotos se tornarem “homens”, são retratados no começo daquele refrão, justamente quando em um estado espiritual para eles “não iluminado”, quando se refere a “Imagens, carrinhos, papéis“.

Nas imagens da cena abaixo, temos a vocalista sendo retratada numa cena pré-estupro por um grupo de homens, e também de uma dança ritualística:
Vintage Arvores 12Vintage Arvores 13
 O significado sobre quem é o personagem representado na cena de estupro é ambíguo. Na cena que antecede esta, vemos por último a mulher de escarlate caindo ajoelhada enquanto se entra nas cenas seguintes (estas cenas). Porém, as mesmas cenas voltam se repetir quando aparece uma cena de magia sexual sendo representada. Entretanto, a cena raras vezes foca que alguém está cantando neste momento, o que nos remete a representação de Satanás no plano espiritual, principalmente pela letra cantada:

 Surra-me, minha sátira
Somente eu sobrevivi bem mais que a vida
E tenho em minhas mãos este mundo
Como um bebê nos braços do qual és o pai apenas em palavras!

 Até a entrada da cena da mulher grávida no alto do planeta terra, o momento das cenas acima e de quando é cantado: “Imagens, carrinhos, papéis, Onde está a vida de verdade afinal? Um dia você vai despertar pela manhã” ficam se entrelaçando.
Vintage Arvores 14
Uma das cenas da mulher grávida no alto do planeta terra

Enquanto novamente é repetido sobre onde Deus esteve, uma cena de magia sexual é feita enquanto tudo é cantado:
Vintage Arvores 15

Não é de se espantar que justamente, após o fim da dança de magia sexual e o fim da contagem regressiva atrás da mulher grávida, temos a seguinte cena:
Vintage Arvores 16
 Com o aparecimento do Cristo da Nova Era em cima da pirâmide, temos então no decorrer das cenas, as pessoas que foram condicionadas a aceita-lo tentando tocar (como forma de adoração) e também a mulher de escarlate chegando perto da pirâmide, também fazendo sinais de querer tocar no falso cristo. Neste momento, é cantado a seguinte parte:

E não disputam, nem guerreiam entre si
E não quebram o silêncio em pedaços
E têm na palma das mãos o mundo inteiro?
O mundo inteiro...


Vintage Arvores 17
Ao acabar de cantar tal parte, tudo ao redor começa a se destruir. No vídeo pode-se notar que apenas a mulher escarlate e as pessoas da pirâmide não são atingidos com a destruição, interessante notar a referência de que como se estiver ao lado do Cristo da Nova Era, não seria preciso a preocupação com o que estivesse acontecendo. Não é preciso lembrar também que é justamente dai que o Anticristo ao entrar em cena, prometerá ajudar o mundo.
Vintage Arvores 18

Não muito menos óbvio, a última cena (imagem acima), mostra que após tudo isso, o nascimento ( ou e renascimento após tudo ter sido destruído) de um novo mundo começa a aparecer, com o nascimento de uma flor, confirmando que a humanidade estaria agora estabelecida por uma nova consciência.

Conclusão

Com o decorrer dos anos, o mundo se mostra cada vez mais propenso a aceitação do Anticristo quando ele aparecer.

Muitos não acreditam na Bíblia, em Deus ou até em Jesus Cristo (que tem sua existência comprovada além da própria Bíblia) e não notam que tais pensamentos estão os caminhando, e muitos outros (até cristãos despreocupados) para esse fim. Em nosso mundo atual, a propagação do ocultismo tem ficado cada vez mais forte, os conceitos bíblicos estão cada vez mais sendo rejeitados pela sociedade e o mundo ficando cada vez mais propenso a adorar Satanás.

As pessoas tem rejeitado tais acontecimentos explícitos e a infiltração de tais coisas no seu dia-a-dia, quando não acontece por pior, de simplesmente não se preocuparem para o que estão consumindo visivelmente, auditivamente e espiritualmente, deixando por meio de coisas como essas (clipes, músicas e etc.), dar brechas para que Satanás e seus servos estejam a engana-los cada vez mais e a recusarem o que a Bíblia alerta sobre ter cuidado e ficar longe.

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. - 2 Tessalonicenses 2:1-4


Referências: JesusVoltara, TvEspiritualOnline, Wikipédia, EspadaEti e VigilantCitizen
Fonte:A Mídia Illuminati (Leia a matéria comlpeta aqui)


Quer tirar alguma dúvida? assista ao video:





Por William de Souza



Passe adiante.


A Paz a todos.

6 comentários:

  1. sem contar wiliam que após a mulher gravida aparecer sobre o planeta terra uma contagem regressiva é começada iniciando por 2012 e acabando em 0 o que supostamente indica que neste ano algo irá nascer o que fará o mundo partir do inicio desde então. assim como o nosso calendario é contado antes de cristo e depois de cristo. o que estaria então para nascer que supostamente mudaria o mundo? temos que realmente despertar para não somente o que estar por vir, mais também para o que ja esta acontecendo, tem muita gente que ainda esperam sinais quando eles estão obviamente em suas direção!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae. Repare que ao terminar a contagem a mulher apaece no topo da pirmaide humana. Ali é se torna o anti-cristo.(é como se fosse o nascimento dele) e quando o mundo desaba vc nota que só cai do céu elementos usados em guerra: helicoptero, tanque , avioes, caminhoes do exercito... como se fosse a batalha do armagedon

      Excluir
  2. realmente é muito bom essas coisas q vcs notaram a imagem em si fala muitas coisas, mas tem um pouco de sensacionalismo aqui pq a tradução da letra naum é bem essa.

    ResponderExcluir
  3. Só para deixar em alertar para os leitores que ja temos implantado maçonaria no meio gospel preste bem atenção pesquise e estude que Deus abrira seus olhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStamos vendo isso tbm...sempre se inofmrando e vendo se consta na Biblia...ja ate falamos aqui no blog sobre caso de igreja evangelica brasileira envolvida com maçonaria.

      http://protestadasgospel.blogspot.com.br/2011/12/carta-aberta-conamad-sobre-o-caso-moon.html

      Infelismente é o ider da igreja que faço parte e nem por isso deixamos de falar sobre o caso...nao faremos vista grossa em caso algum... o Evangelho tem que prevalecer e não o homem...


      Obrigado pelo comentário...

      Excluir
  4. E ja temos maçonaria no meio gospel tanto pra adulto como pra criança fique atento pesquise leia a biblia...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...