19.1.12

Nem Freud explica!


Lianna Lyma

Estou quase indo ao pisiquiatra porque a maioria das pessoas dizem que não sou normal.
Não sei por qual motivo!

Até hoje não fiz nada que demonstrasse insanidade. talvez seja isso; eu preciso ser louca pra ser normal.
Tenho altos e baixos como qualquer outra pessoa, têm dias que prefiro ficar só; outros, apenas penso; alguns, acabo falando de mais, enfim... coisas normais.

As pessoas as vezes falam comigo como se eu fosse uma mulher que ao ficar irada, joga pratos na parede, rasga panos de prato com a boca, toca fogo nas cortinas de casa, joga as roupas do marido na rua, cozinha feijão com bombril...  VOCÊS SÃO LOUCOS!

Sou o tipo de mulher que, se quer, discute em voz alta; nunca na minha vida dei um grito histérico e ainda viro motivo de riso por contar meus problemas como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas desde que me entendo por gente, os problemas são as coisas mais comuns no mundo.

Acho que o povo anda meio confuso entre a realidade e a ficção, parece que os problemas devem ser tratados como um drama, com muitas lágrimas, pesares, depressão...

Tive momentos pra chorar, mas não devo chorar por tudo, me estressar por tudo, me importar com tudo... se eu fizer isso, não vai sobrar tempo pra mim.

O serhumano tem mania de achar que só quem pensa como a massa atribulada e metalmente corrompida pelo "sistema comum" é são.

Tipo:

Mulher beijar mulher e homem beijar homem, é totalmente são;

O cara encher a cara de cachaça logo de manhã é totalmente são;

Não conseguir manter um relacionamento sério por mais de uma semana é totalmente são;

Ter um vocabulário com 99% rico em palavriados é totalmente são;


Ouvir funk e chamar aquilo de música é totalmente são;

Ir pra uma esquina fazer macumba pros outros com um roupão branco e um charutão na boca é totalmente são;

Ir a Igreja todos os dia e julgar os outros ao inferno é totalmente são;

Selecionar bons e maus amigos(?) é totalmente são;

Se achar melhor que todo mundo e viver cheio de razão é totalmente são;

"Viver" o presente focando o futuro é totalmente são;

Ter filhos só porque gosta de criança é totalmente são;



Enfim, são muitas coisas e pra mim, vocês é que não são nada normais.
 Odeio pensar como todo mundo, mas adoraria que todos pudessem pensar como eu. 



Lianna Lyma escreve no "A pimenta nossa de cada dia" e coopera aqui no ProtestadasGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...