31.1.12

Vale a pena ??



Você se lembra do filme “A Paixão de Cristo”?

Creio que seja este o filme mais visto por cristãos no mundo nos últimos dez anos. Polêmico, ousado, o diretor do filme, o sempre máquina mortífera Mel Gibson, chamou um ator até então desconhecido do grande público para fazer o papel de Jesus Cristo, Jim Carvizel.

Antes de interpretar o Filho do Homem, JC (perae,é Jim Carvizel) fez “O Conde de Monte Cristo” de 2002 e “Olhar de Anjo” de 2001. No entanto, o mais inusitado aconteceu após as filmagens de Paixão de Cristo, 2004. Jim nunca mais emplacou filme algum.

Em uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida Jim deu o seguinte “depoimento” …
 “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”,

Agora, deixo-lhes a seguinte pergunta, será que valeu a pena?

Ele foi honrado à fazer o papel do maior “homem” que já pisou nessa terra, no entanto, agora não consegue mais fazer outro grande filme, mas será que valeu a pena interpretar esse papel?


Gente, quando entregamos nossas vidas a Cristo, em um ato de aceita-Lo como Senhor, Salvador e Redentor de nossas vidas, entregamos tudo, inclusive nossa vida profissional, relacionamentos, sonhos e o mais importante, e que muitas vezes não percebemos, Não temos direito de pegar ela de volta. Se entregamos a Cristo nossa vida, devemos obediência e reverência, e ela se torna de Cristo. Ao fazer nossa própria vontade, negamos a Cristo, mas devemos fazer a vontade de Cristo, NEGANDO SIM A NOSSA VONTADE.

Jesus foi rejeitado pelo seu próprio povo. Por que conosco seria diferente?

O ator Jim Cavizel tem Jesus como seu único Salvador e em seu coração conheceu a verdade, em uma entrevista ele disse:

"Eu penso que Deus pode alcançar a qualquer um. Nosso Senhor pode tocar a qualquer um, em qualquer profissão. Deus está nos chamando a Ele mais do que nunca.  
  Mas, sabe? Não somos chamados à vida fácil… Jesus disse, “Sejam perfeitos – como meu Pai é perfeito”. E ser perfeito é tentar, buscar. Na sua mente você tem que evitar o pecado. E quanto mais longa seja a sua vida – deve melhorar e evitar o pecado. Assim que deve buscar em seus pensamentos – o que quer dizer que a única maneira de conseguí-lo é através da oração, e quanto mais orar, mais terá a Deus em sua vida."   




Ah, e respondendo a pergunta feita lá em cima:

Será que valeu a pena?


ele sabe que sim, valeu a pena.

E uma dica, não faça de sua oração um momento de somente pedir a Deus, mas sim de relacionamento e ouvir o que Ele quer de nossas vidas.

A Paz do Senhor a todos.

2 comentários:

  1. oieee Glória a DEUS pela vida de vcs que divulgam matérias assim e pela vida deste Homem temente a DEUS!sem sobra de Dúvidas que valeu a pena, Afinal ele pôde Representar o Nosso Soberando DEUS criador de todas as coisas e de todos os seres existentes na terra e no céu,creio que fazer o papael de JESUS para Jim Foi proósito de DEUS pra vida dele ,Assim ele pôde ser tocado pelo espirito santo de DEUS ,e ter tido seu ENCONTRO com DEUS a Necessidade de se Render Veradadeiramente ao senhor Jesus não há Propósito para o Homem ... sem antes passar pelo coração e vontade de DEUS e tudo que diz a Respeito do senhor JESUS vale a pena sempre!DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO ELE NÃO DEIXARÁ FALTAR NADA A JIM em nome de JESUS... esta é minha Opininão!
    Deus guarde todos vcs!!!
    abraço Kamilinha Cláudia colokei anonimo pq não consegui colocar de outro jeito!
    mesmo assim obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Kamila Cláudia, obrigado pelo comentário.
      Realemnte Deus tem seus meios de trabalhar em nossas vida e de nos fazer chegar até Ele.

      Que Deus tbm possa te abençoar muito.
      fique na Paz de Deus

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...