2.2.12

Sarah Sheeva de frente com Gabi

“Sarah resolveu mudar a vida de forma radical, deixou o SNZ para virar missionária e pastora… Hoje ela viaja o Brasil ensinando castidade e contenção sexual para mulheres que, digamos, se atiçam muito”. Com essas palavras a apresentadora Marília Gabriela apresentou Sarah Sheeva como entrevistada em seu último programa, a apresentadora ressaltou ainda que a pastora tem dois livros lançados e “virou cantora gospel”.

Antes de dar as boas vindas à entrevistada Marilia Gabriela apresenta a pastora falando de seu ministério focado na educação sexual das mulheres e ressalta o fato da pastora defender a “abstinência sexual completa antes do casamento”.

Quando a apresentadora disse que Sarah viaja pelo Brasil pregando castidade, ela fez questão de deixar claro que seu trabalho não é de evangelismo e sim um congresso de santificação: “Esse congresso eu faço pra crente e não pra gente incrédula”. Ela ressaltou também que o Brasil está lotado de programas evangélicos e que o “crentês” está na boca do povo: “Está cheio de gente falando ‘glória a deus’, ‘aleluia’, ‘amém’ e ‘tá amarrado’”, afirmou.

Sarah disse que seu trabalho é pra edificar igrejas e afirmou que “Deus está tirando uma igreja de dentro da igreja”. Ela disse ainda que “existe hoje dentro do meio evangélico muita gente hipócrita e fingida”. E ressaltou ainda ser um absurdo o IBGE ter criado o termo “evangélico não praticante”.

Sobre o assunto que mais marca seu trabalho, as palestras sobre sexo, Sarah diz em uma de suas palestras ela fala de “sexo e transferência de espíritos”, definido por ela como “uma palestra muito forte”. Ela disse ainda que não é ensinado que “o sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”.

Ex-ninfomaníaca a pastora disse que Deus adormeceu se desejo por que ela pediu. “Eu não quero ficar passando vontade. Pra que?” completou. Ela disse ainda estar escrevendo um livro chamado “Manual de princezices” para ensinar a mulher a “deixar de ser cachorra e se tornar uma princesa”.

A pastora defendeu também as religiões falando que “a religião, seja ela qual for, contribui com a questão da família e restauração dos relacionamentos familiares”.

No fim da entrevista Sarah afirmou que quer um relacionamento no qual ela sinta prazer em ficarem horas conversando sem se tocar e completou dizendo à apresentadora: “Imagina quando colocar sexo nessa equação?”


Assista a entrevista completa:




FONTE: GOSPEL +


William de Souza

Bem, eu tenho lá minhas reservas com a Sarah, discordo de algumas (muitas na verdade) coisas que ele prega, mas ela mandou bem.   A Marilia ficou estática com ela.(rsrsr)

Irmã de Nanashara, Zabelê e outros com nomes exóticos, Sarah Sheeva é filha dos músicos baianos Pepeu Gomes e Baby Consuelo, que já se envolveram com uma série de práticas pagãs, inclusive o "Rá" de Thomas Green Morton. Talvez as abobrinhas que ela fala em sua atual fase se deva à salada mista espiritual à qual ela e seus irmãos haviam sido submetidos.
Acho que ela precisa de um esclarecimento URGENTE para poder realizar seu trabalho (que por sinal acho interessante) de maneira mais eficaz, trazendo grandes contribuições ao Reino de Deus. 
 
Áqüila e Priscila fizeram isso com Apolo (Atos 18:24-28).

Assisti a entrevista e vi uma pessoa falando de sexo, sexo e mais sexo.
Pregar arrependimento, conversão de almas de almas é dificil demais para alguns. Teria sido uma ótima oportunidade pra ela acrescentar isso ao tema da entrevista.

Mas reconheço ela mostrou-se sábia, pois mesmo a “poderosa” Gabi apresentava-se sem argumentos para contestar a “maluquinha” (carinhosamente, é claro) Sarah Sheeva.

Aguardo no Senhor o despertar da Sarah , pois ela me perece ser uma pessoa honesta em seus propósitos com o Reino, aquele que não se manifesta com visível aparência, mas nasce no coração do homem e cresce para fora nas obras de misericórdia.

A Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...