23.2.12

Eles Teriam Sido Heróis!



Por Wellington Muniz    

Eu não consigo desistir da idéia de que há pessoas que foram escolhidas com certo propósito, e isto já está determinado para nossas vidas, não falo de predestinação mas de planos e sonhos de Deus para nós.
 Há pessoas que tem promessas tão grandiosas que se Deus não os preparar antes, colocarão tudo a perder se receberem antes do tempo, por isso dizemos que o Senhor não tarda em cumprir as promessas, Ele apenas as cumpre a Seu tempo, e essas pessoas com promessas grandiosas de Deus são alvos de grande batalha espiritual, e são tentados a antecipar o que Deus tinha prometido. Nosso inimigo trabalha em cima da nossa ansiedade, lembrem-se que ele tentou a Jesus desta forma, oferecendo coisas que já estavam determinadas para Ele, mas não havia chegado o tempo, o Diabo ofereceu os reinos do mundo, algo que já está destinado a ser de Cristo, meu pastor chama isso de tentação da antecipação. 
 
Por que estou falando sobre isso?


 Pelo simples fato de eu  perceber que a igreja evangélica é um celeiro de grandes talentos da música, e nós vemos isso na vida de alguns nomes super famosos da música secular, parece que o final deles é sempre o mesmo, é muita fama, fortuna, aí de repente, mesmo com sua carreira no auge, a vida pessoal declina e se deteriora cada vez mais, acabam indo para o mundo das drogas e vão definhando até serem encontrados mortos dentro de suas próprias mansões! 

Ainda são considerados heróis de muitos. Não me levem a mal, mas uma pessoa que me dá exemplo de viciado não será nunca um padrão de estilo de vida a se seguir nem a admirar, o problema é que muitas vezes a música até passa mensagens de paz e de amor, mas é uma paz que a própria pessoa que canta não consegue ter, e ao mesmo tempo em que sua música transmite mensagens boas, suas vidas transmitem péssimos exemplos para a sociedade, a música tem grande influência, porém mais do que isso, nosso exemplo também influencia gerações, de forma positiva ou negativa, depende do caminho que escolhermos seguir. 
 


      Pra mim, o verdadeiro herói é aquele que persevera em sua fé até o fim, fico pensando se estes astros tivessem escolhido serem servos, teriam sim marcado gerações, porém com a palavra de Deus e com vidas exemplares para nossos jovens e crianças, e será que não teriam sido grandes nomes da música evangélica? De repente alguns ainda estariam vivos hoje, e estariam ainda arrastando multidões, mas não para as drogas nem para o sensacionalismo em torno de si, e sim para os pés de Jesus, infelizmente não souberam esperar o tempo de Deus! 





Wellington Muniz posta no Vida de Cantor Gospel e coopera aqui no Protestadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...