15.2.12

Cidade da Rússia determinada a criminalizar a promoção da homossexualidade

O governo municipal de São Petersburgo, a segunda maior cidade e centro cultural da Rússia, está determinado a aprovar um projeto de lei que proíbe a promoção da homossexualidade.
O projeto, que proíbe “atividades públicas que promovam a homossexualidade”, está sendo denunciado por grupos homossexuais como “antigay” e está sofrendo oposição estridente do governo dos EUA.


O projeto propõe criminalizar a disseminação de informações “que prejudiquem a saúde ou desenvolvimento moral e espiritual de menores de idades, inclusive induzindo-os a formar uma percepção distorcida de que relações tradicionais de cônjuges e relações não tradicionais são igualmente aceitáveis”.
Se aprovado, imporá multas em indivíduos e grupos que promovem a homossexualidade, a pedofilia ou “transgenderismo” para menores.
O Departamento de Estado dos EUA deplorou os planos russos, dizendo: “Conforme a secretária Clinton tem dito, direitos gays são direitos humanos e direitos humanos são direitos gays. Exortamos as autoridades russas a assegurarem… liberdades [de promoção homossexual e paradas gays] e promoverem um ambiente propício ao respeito dos direitos de todos os cidadãos. Estamos também consultando nossos parceiros da União Europeia sobre essa questão. Eles têm as mesmas preocupações que nós e estão também fazendo pressões sobre as autoridades russas sobre essa questão. Os Estados Unidos dão grande importância a medidas para combater discriminações contra os LGBT e outras minorias”.
Mas o autor do projeto, Vitaly Milonov, deputado do partido Rússia Unida, negou que a lei violará direitos civis e liberdades. “Só estamos falando sobre propaganda pelo fato de que esse tipo de informação sobre perversões sexuais afeta nossos filhos”, disse ele.
 Quem te viu e quem te vê hein Rússia, antes comunista, hoje está sendo uma reserva moral referente à proteção das famílias e das crianças contra o movimento homossexual, que tem recebido imenso apoio político e financeiro de governos  e do globalismo da ONU, inclusive por Barack Hussein Obama. 
Confesso que me assustei quando li a noticia. Não se vê isso hoje, é sempre o inverso.
Veja bem, a cidade russa quer criminalizar "atividades públicas que promovam a homossexualidade", não o homossexualismo, eles não querem dizer que seja crime ser homossexual(apesar de ser pecado) eles querem tornar crime atividades que induzem o homossexualismo.
O homossexualismo tem sido imposto através das decadentes potências ocidentais, todas comprometidas até o pescoço com o globalismo, e é claro que existem resistências não só do mundo islâmico, mas também de nações como a Rússia e a China, pois estes países sabem que a força moral de uma nação é um importante elemento para qualquer país que almeje não apenas soberania, mas também hegemonia. 
E é por isso que a China não somente desestimula o homossexualismo como também proíbe a pornografia, pois a história do mundo já demonstrou várias vezes que à decadência moral segue-se a decadência total de uma nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...