10.2.12

Acho que fui estuprada pelo satanás?!!!


Santo Cristo...!!!!!  se vê de tudo nesse mundo...!!!
















Ô Meu....   fiquei sem palavras...kkkkkkkkkkk

Mulher, se tu engravidou tu é mãe do anti-cristo!!  Estuprada pelo capiroto ao som de Lady Gaga?!! Essa ta perdida mesmo....

De inicio pensei que foi atacada por um Touro. Um ser preto com chifres longos!.


Agora meu caro leitor tenta imaginar a cena:

Ela diz que tentou fugir, mas ele tacou uma "juicer philips wallita" ?


.....
....
...
..
.
 

 E depois de aprontar todas com ela ( Esse diabo é safadinho hein!)

Ele fugiu(flutuando, não é pra qualquer um) em uma "bandeija de Chambinho"?




   















Só posso chegar a uma conclusão:


DORGAS NÃO USE, POIS O SATANAS ACABARÁ JOGANDO UM PHILIPS WALLITA EM VOCÊ!

5 comentários:

  1. Serio eu tanbem quero ser estrupado pelo capeta ai que bom deve ser totoso como sera que a rolha dele deve ser to tanhu exitado meu penis fico ate duro eu quero ser estrupado como eu fasso pra ele me violentar ja to ate sintido a rolha dele no meu cú eu quero que ele aronbe meu cu toda noite eu chucho um contonete no meu cu e depois me masturbo co ele no cu eu tanben chucho o dedo no cu eu queria esprementar o penis do capeta mais tem que ser regulado para ele ficar menor pra nao machucar a minha ruela apertada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok migo acho melhor vc procura o hospital mais proximo

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...