17.1.12

BBB prova não ser programa para família.

O que aconteceu

Não precisa ser telespectador do programa pra saber o acontece naquela “casa”.

Na madrugada do último domingo (15), dois participantes foram flagrados pelas câmeras trocando carinhos embaixo do edredom (que acho que deve ser o item principal do programa, rsrs).
Seria uma cena comun dentro do reality show, se não fosse por um detalhe: vários internautas disseram que a sister estaria desacordada e que o rapaz teria abusado dela.

A polêmica se alastrou após divulgação das imagens. Para piorar a situação do rapaz, Monique já declarou que não se lembra exatamente o que aconteceu. 

Já virou caso de polícia, pois a Polícia Civil do Rio abriu um registro de ocorrência para investigar se houve um caso de estupro na casa do Big Brother Brasil 12, envolvendo os participantes Daniel Echaniz, 31 anos, e Monique Amim, 23 anos.

Famosos como a atriz Deborah Secco, a cantora Preta Gil, a modelo Bárbara Evans e os ex-bbbs Lia Khey e Serginho aproveitaram o Twitter para expor suas opiniões sobre o as tórridas cenas entre Daniel e Monique no Big Brother Brasil 12.

Fã declarada do programa, Deborah já havia se pronunciado sobre o assunto em sua conta no microblog: "o que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada".

Barbara Evans - filha de Monique Evans e capa da Playboy de dezembro passado - foi enfática quando escreveu. "NojoDoDaniel! #DanielEXPULSO ! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco, mentiroso!". No caso dos ex-bbbs, as opiniões se dividem. Lia Khey, do BBB 10, diz que a moça estava inconsciente: "está na cara. Ela não consentiu... então é crimeeeeeeeee ... Corpo de delito já !!!!!". 


 
Certa vez o blogueiro e Pastor Carlos Moreira disse em seu blog: 

"BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. 

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos."

Agora eu pergunto:
O que ocorreu recentemente no BBB 12?

Teria sido um crime? Uma jogada de marketing da Globo?(que é mestre nisso, o assunto promete render nos próximos dias, gerando mais pontos no Ibope e mais grana nos cofres da familia Marinho).  
Ou seria mais uma “pegação” que não deu muito certo?

Para o patético Pedro Bial, âncora do Big Brother Brasil, a cena que rolou na madrugada deste domingo, que muitos fanáticos pelo BBB interpretaram como “estupro”, é mais uma prova de que “o amor é lindo”.

Sempre imaginei, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim muito bem, se submete a ser apresentador de um programa desse nível?

Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Mais uma vez o próprio BBB prova a todos que não é um programa que deva  ser assistido por pessoas que se dizem de família, e muito menos por você que se diz cristão.


Por William de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...