19.11.11

As melhores campanhas e propagandas das Igrejas

Essa é de morrer...  de rir!!!  kkkkk

1 Coríntios 3:7 de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.

Antes de tudo, quero deixar claro que aceito muitas "campanhas" que fazem, mas acho mais conveniente, "propósitos"; o que não concordo é o absurdo para chamar atenção para encher Igreja.

Meus caros, Jesus nunca precisou de ajuda marketeira para expandir as boas novas, ele precisou de homens de coragem e prudentes que pregavam o evangelho.



Não esqueça o prazo de validade!
Depois só a misericórdia!

Segue validade...
Após os 12 meses, humilhação novamente!


Será que conquisto tudo mesmo, tudinhooo???



Eu tinha certeza que elas já tinham sido derrubadas, onde foi que eu li mesmo???



Se Jesus multiplicou o pão, eles multiplicam o carnê!



Faz sentido, Jesus andou sobre as águas!



Não esvazie os potes com água, ore eles e todos os vizinhos cairão ao seu lado com dengue, mas tu não será atingido!




Quando eu era criança, as pessoas cooperavam por amor a Deus, hoje é pelo sorteio de um carro.



Sem comentários...




Mas esse sal é bom mesmo?



Sangue do cordeiro????



Esse cara é bom!!!!



Quanto será que custa pra "desencapetá" meu carro e colocar insulfilme?


Eu sabia que ela existia!!!


Vô lá, to precisando de 3 milheiro de tijolos.




Eu pensava que só na macumba se "fechava corpo", mas tem igreja que faz isso é? então ta né, fazer o que.



Meu Deus! Mas esse homem ta muito nervoso!!!




Mesa preta... hum!


Ta... é o cartão para o milagre dele.




AHHHHHH! Eu quero ir para Aracaju!




" Não precisa orar??? AAAAGORAAAA sim, ta ficando mais fácil!




Opa! Será que eles vão distribuir dinheiro???



Livres para te amar; porque depois de casado as coisas mudam. he he he




Essa eu achei interessante.




Ela vai sem espinho né?




Eles fecharam um acordo com Deus e ele vai estar lá pra conceder tudo que você quizer viu!



Mas tem que ser a oração de Daniel, ou pode ser a minha mesmo???


Vi no Falem mal de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...