23.11.11

Ex-BBB7 virou missionária - 'Hoje, vivo com ofertas de amor das igrejas'

Cansada da rotina que levava, a ex-BBB Bruna Tavares(edição 7) encontrou Jesus e jogou tudo para o alto. Ela abandonou a carreira de modelo e agora é “ministra da Palavra do Senhor em tempo integral” da Congregação Batista de Eldorado, e viaja pelo País pregando sua religião.

“A fama me deu muitas coisas, mas cansei. Acabei me deslumbrando com tudo que colhi depois do ‘Big Brother’: fazia trabalhos publicitários, presenças em festas e recebia para isso. Houve meses em que cheguei a ganhar 40 mil reais, conheci MAC, Dior e muitas outras grifes. No fim, gastei tudo e não sobrou nada”, conta Bruna. “Hoje, vivo com ‘ofertas de amor’ das igrejas onde vamos pregar, que não chegam a mil reais”, diz.


Foi então que ela viu que a Palavra de Deus, que havia aprendido anos antes como frequentadora de uma comunidade evangélica em Santa Catarina, se confrontava com seu cotidiano. “A vida de glamour começou a me dar um vazio insuportável, que só preenchi quando aceitei verdadeiramente Jesus”, completa.

Depois da conversão, em março de 2008, o passado ficou para trás. Bruna decidiu parar de ‘modelar’ e de fazer fotos ousadas. “Passei a ter outra postura. Não exibo mais meu corpo daquela forma”, diz, referindo-se aos ensaios sensuais que fez para a revista ‘Vip’ e o site ‘Paparazzo’. “Hoje, me arrependo de ter feito essas fotos e tenho vergonha quando imagino que meu pai viu as poses picantes”, revela.

O namoro com o ex-colega de confinamento Alberto Cowboy, com quem dividiu o mesmo teto depois que saíram da casa, também acabou por causa da religião. “Estava me convertendo e o namoro já não fazia mais sentido. Decidimos ficar livres: eu para Jesus e ele para a vida”, afirma Bruna.

A ex-modelo garante que, desde o fim do relacionamento, não namorou ou ‘ficou’ com outro homem. “Ainda não aconteceu de encontrar alguém compatível com minha opção religiosa, mas é claro que quero conhecer alguém, casar e ter filhos”, sonha.

Ela vive em apartamento com amiga

A vida de Bruna mudou radicalmente. Ela hoje mora com sua companheira de pregação, Rhanúsia Lara, em Campos (RJ), num apartamento cedido pela mãe de Rhanúsia, e só ‘se exibe’ para os fiéis que querem encontrar Jesus, independentemente do tamanho do público.

 “Já fiz pregação para igrejas com cinco fiéis e para mais de 30 mil pessoas, em praça pública. E nisso o ‘BBB’ foi um abre-portas”, resume Bruna, que almeja se torna pastora. “Se Deus quiser”, sonha.

Fonte: O Dia online 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...