21.11.11

Deus não é o gênio da lâmpada

Alguns crentes ou muitos, ainda não enten- deram o que é o evangelho, e muito menos quem é Deus, pensam que são os Aladins e Deus o gênio, que é só esfregar a lâmpada e fazer três pedidos, a diferença é que esses crentes não fazem pedidos, eles mandam em Deus(ou pelo menos acham que mandam).

Palavras chaves como "eu determino" "eu envio uma palavra de vitória pra tua vida" "eu declaro" "eu libero bençãos". Perceba que essas frases sempre começam com a primeira pessoa do singular, "EU", nós não somos donos de Deus, nós não criamos Deus, ElE nos criou. 

Viver com Deus não é pedir três desejos (aí você pode pensar: é pedir mil? infinito? Nããããoo, eu respondo)é viver uma vida na presença DELE, é ter um relacionamento com ELE. O que os evangélicos estão se esquecendo é que o evangelho não é baseado no "Mim" e nem no "Eu" mas é fundamentado em Cristo Jesus que nos deu vida...



Voltemos ao evangelho simples 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...