18.11.11

Ratinho detona Valdomiro Santiago

Ratinho tem seu dia de “apologista da blogosfera” e desce a ripa no apóstolo que leva sobre si as nossa "dívidas". kkkk



 

 As coisas estão tão complicadas e absurdas que, usando um discurso simples e objetivo, o apresentador de televisão Carlos Massa (vulgo “Ratinho”) usou uma pequena parte de seu programa, há alguns dias, para comentar sobre um vídeo que ficou famoso no meio “gospel”.


É isso mesmo Sr. Ratinho, você não disse nada além da verdade.

Aproveitando os comentários, faço aqui um desabafo.

Estou cansado de ouvir o discurso barato desses homens. Quanta heresia, quanto pragmatismo.

Ratinho, você não é o único inconformado com toda essa situação.

O que diria Jesus? Talvez:

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” – Mt 7.21-23

E dá-le Ratinho neles...rsrsrs se saiu melhor que muito pastor por aí..

Acho que certas coisas deveriam ser repensadas pelo menos pelas pessoas evangélicas... Cada um acredita no que quer, no entanto não concordo realmente com a teoria de - "Quantas dívidas a igreja aqui já pagou?", tenta passar uma idéia de... - "Vou frequentar a igreja de fulano, pois a minha não paga dívidas..."

Como Ratinho disse "Jesus só tem um... qualquer um abre igreja e quer sair fazendo milagres por ai!"
Agora eu digo: 
O Maior milagre que podemos ver ninguém prega nesses programas de televisão, que é a salvação de almas. É a única coisa que faz haver festa no Céu.

Só pregam bençãos, riquezas. E tornam o evangelho condicionado: "Você vem, aceita Jesus e leva bençãos em troca!"

Voltemos ao evangelho puro e simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...