29.9.11

Hipocrisia de Eduardo Paes - Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção


Este prefeito Eduardo Paes (da cidade do Rio de Janeiro),  está se saindo um... político de primeira!

Bom para ele. Triste para quem tem convicções firmes. 

Por um lado, assina convênios, usando dinheiro público, COM FEITICEIRA para cuidar do clima da cidade e, pelo mesmo lado, dá a chave da cidade para Ap. Renê Terra Nova, o caçador de honrarias do reino da gospelândia.

A mesma cidade da qual ele deu as chaves ao "Apostolo" Rene Terra Nova, dias depois fechava contrato com feiticeira pra proteger cidade da chuva.

Una-se a todos  e que dê lucro o melhor? É esse o plano Eduardo Paes?






Aos evangélicos cariocas, olho no lance.



Deixo aqui duas sábias frases do falecido humorista judeu Groucho Marx:


Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.


Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, tenho outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...