8.9.11

Palavra Devocional - Onde menos se espera floresce - Pr Michael Mellett

 
Quando Fiona e eu casamos, nós vivemos em uma pequena casa em Nashville, Tennessee. Entre nossa casa e o nosso vizinho de um lado era um muro de pedra cerca de 2 metros de altura que corria ao longo da frente do imóvel e, em seguida, uma cerca de arame continuava até a parte de trás da casa. A mulher que era proprietária da casa antes de nós era idosa e não tinha mantido o paisagismo na área invisível entre a casa e o muro. Ele estava completamente coberto de trepadeiras e ervas daninhas.

Quando se iniciou a primavera, eu comecei a trabalhar na vinha. Eu recortei e puxei para baixo por horas até que tive-se retirado-os do alto das árvores onde eles estavam ameaçando tomar tudo. Então eu aparei alguns dos ramos de árvores que estavam bloqueando o caminho. Pronto, a área estava arrumada.

Quando surgiu totalmente Primavera, para minha surpresa, ao lado da casa onde a vinha já tinha coberto as árvores, surpreendentemente apareceram as flores mais brilhantes e belas que eu já tinha visto. Eu vivia na casa há dois anos até aquele  momento e nunca tinha visto uma flor tão linda. Inconscientemente, eu tinha descoberto duas Myrtles bela Crepe quando eu cortei os cipós. Meus esforços foram mais do que recompensados.

Deus  quer que você saiba que os seus esforços para "limpar" não foram em vão. Cada área que você tem buscado ao Senhor para trazer o perdão ou a restauração ou para ficar na fé sobre a sua situação será ricamente recompensada. Você receberá mais do que apenas um coração puro! Você vai desabrochar e florescer!
Não desista agora. Mantenha-se voltado para Jesus. Vá até a “cerca” de sua vida onde esta a vinha de auto-piedade, apatia e falta de perdão e arranque-os. Não permita que eles escondam o florescimento. Jesus é mais do que dispostos a ajudá-lo.
 Isaías 55:13, "Em vez do espinheiro crescerá o zimbro, e em lugar da sarça crescerá a murta. Este será para notoriedade do Senhor, para um sinal eterno, que dure para sempre. "
Continue! Onde você menos esperar irá florescer!

Pastor Michael Mellett - Ig. Lakewood - Texas - EUA
Tradução: William de Souza - via Google Tradutor - rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...