8.9.11

Sobre o Protestada Gospel

O “Protestadas Gospel” é um blog criado por William de Souza para trazer exortações sobre a igreja e reflexões que julgamos importantes na esperança que o Eterno encontre para estas propósito de edificação na vida de outros.
Com bom humor, respeito a sã doutrina e a inteligência( as vezes com sarcasmo ), entramos nessa batalha devido ao crescimento do “Gospel trash” disfarçado de avivamento. Oferecemos bom combate a este marketing cujo o interesse não é o marketing, tão pouco a igreja e sim o intuito de vender algo ( tanto faz se não for a verdade). 
Não queremos apenas criticar, mas sim examinar o que se tem pregado, para que não aceitemos heresias como verdade. Para começar, entendemos que criticar não é  uma ação negativa por si só. Ao contrário do que pensa muita gente por ai, que dizem  que os críticos não constroem nada. Alguns até questionam:
 "Conhece algum crítico que construiu alguma coisa?" 
Sim, conhecemos: Jesus.

Como disse, Hermes Fernandes: “Jesus peitou o sistema religioso de Sua época, mesmo sabendo o alto preço que teria que pagar por Seu atrevimento. [...] Hoje, se quisermos seguir os passos de Cristo, teremos que peitar uma verdadeira indústria religiosa, onde as pessoas são vistas, ora como produtos, ora como clientes, e ora como engrenagens.”

.O povo precisa ver o verdadeiro evangelho – O Verdadeiro Evangelho, da Graça -

Dentro desta ótica, expor a Beleza do Cristianismo Bíblico é a meta. Com alegria e humor, pois assim é nosso Salvador. Sem hipocrisia e falso pietismo. 

A Paz seja com todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...