21.9.11

Boneco "Jesus"


 Liana Lyma

Navegando pelo “mercado livre” procurando por uma bicicleta num bom preço, me deparei com um anuncio interessante, uma pessoa vendendo a coleção de bonecos “Heróis da fé”, (se trata de bonecos de personagens da bíblia, inclusive Jesus Cristo) se não me falhe a memória foram lançados por uma empresa americana e trazidos aqui para o Brasil em 2009.
Pra mim, eles já nem eram comercializados mais por aqui, pois o povo evangélico não gostou muito da idéia de um boneco de Jesus.
Eu vou me resguardar sobre o que acho, mas aqui entre nós...

Imagine uma criança brincando com “Jesus” travando uma briga mortal com o endemoniados “Batman” e “Robin” ou a “prostituta” “mulher maravilha” sendo perdoada de seus pecados; e o que dizer de “Jesus” libertando o pobre menino “Ben 10” dos seus demônios ? Sem falar na cena de “Jesus“ na cruz sob o olhares dos bonecos do “restart”, “max tell”,”buzz lightyear” , “Wood” e os recém convertidos “mulher maravilha” e “Ben10”. Para um “gran finale”, “Jesus” tomando as chaves do inferno das mãos do diabo (o incrível hulk)!

"Infelizmente" o anúncio do boneco foi retirado devido as perguntas feitas ao vendedor do produto, mas a página ainda consegui copiar e mostrar pra vocês (segue abaixo).

No valor de R$ 99,00 você compraria um para seu filho, porém jamais deveria dizer o preço pra ele, porque na hora de “encenar” “Judas” vendendo “Jesus” pelas 30 moedas de prata o seu filho com certeza iria dizer... “Não pai, ele custou R$ 99,00”!

Felizmente, o boneco agora é muito difícil de encontrar, se é que encontra, pois até mesmo muitos católicos não o aprovaram.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR


 ************************************************************

Preciso reconhecer que as perguntas feitas no mercado livre sobre as qualidades do boneco são engraçadas..!! rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Cara, você pode me mandar o link do vendedor, por gentileza? Quero muito um exemplar. Mas não consegui encontrar apenas pesquisando no ML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito dificil de encontrar..não se acha em lugar nenhum

      Excluir

Comenta! Elogia! Critíca! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...